O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 354

 
Олег avtomat:

novamente... Já mostrei resultados repetidos, e eles foram diferentes durante meu longo tempo neste fórum - alguns deles positivos, outros negativos. Mas o sistema se desenvolveu, evoluiu, melhorou (você não acha que ele apareceu imediatamente por um vácuo?) Mas o uivo dos parasitas era invariável, estável ;))) Agora eu não tenho nenhum desejo de provocar esses gansos.

Quando chegar o momento, eu os mostrarei.

Não há necessidade de mostrar sua renda a ninguém. As pessoas estão interessadas na abordagem de análise. Para cheirar. Em algum lugar para entender e em algum lugar para aprender.

Mas você pode evocar habilmenteum "uivo de parasitas". Essa é a sua natureza, você não pode ir a lugar algum)).
 
SidorOFF:
Você se refere ao testador de metaquotas ou você não testa nada?

significando exatamente o testador

 
Uladzimir Izerski:

Você não precisa mostrar sua renda a ninguém. As pessoas estão interessadas na abordagem de análise. Um cheirinho. Parte é reflexão e outra parte é aprendizado.

Mas você é umuivador de parasitas, você sabe comochamá-los a si mesmo. Você tem esse tipo de caráter, você não pode fugir).

Não estava falando de renda. É a minha natureza, não gosto quando as pessoas a viram de cabeça para baixo.

 
Олег avtomat:

Estou me referindo especificamente ao testador.

Obrigado, suponho que afinal de contas você tem um testador,

Mas você não quer mostrá-los por alguma razão, por isso você disse que não usa um testador em vez de um direto

responder.
 
SidorOFF:

Obrigado, eu entendo que você tem os testes,

mas você não quer mostrá-los por alguma razão, por isso você disse que não usa um testador em vez de um

Resposta.

os testes são feitos pessoalmente. E eu não uso um testador.

 
Олег avtomat:

os testes são realizados ao vivo. E eu não uso um testador.

Os testes ao vivo são chamados de teste. Conduzido, por exemplo, em ratos, coelhos, voluntários.

Eles também não usam um testador. No entanto, os resultados do teste são registrados e as conclusões são tiradas.

 
SidorOFF:

Um teste ao vivo é chamado de teste. Eles são conduzidos em ratos, em coelhos, em voluntários, por exemplo.

Você também não usa um testador. E ainda assim os resultados do teste são registrados e conclusões são tiradas.

Você não vê ou entende a diferença, mas sente a necessidade de ser esperto. Esta conversa está terminada.

 
Олег avtomat:

você não consegue ver ou entender a diferença, mas acha que precisa ser esperto. Esta conversa está terminada.

Quanto mais você se comunica, mais parasitas há ao seu redor. Esta conversa está terminada.

 
Uladzimir Izerski:

Quanto mais você socializa, mais parasitas há ao seu redor. Esta conversa está terminada.

Ótimo, então. Encontre outro objeto para seu corrico, porque não há nada para você fazer aqui, porque não é interessante e é entediante.

 
Олег avtomat:..... Esta conversa está terminada.

Você vai se autodidentificar ou o quê? Não se pode, é um grande pecado.