O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 313

 

Com força.

.

 

Por que os tubos do planeta estão pegando fogo.


Um artigo muito útil que expõe muitos dos mecanismos, causas e efeitos ocultos.

Почему у планеты трубы горят. Расширенная версия
Почему у планеты трубы горят. Расширенная версия
  • nstarikov.ru
Источник: https://www.nalin.ru/ Обвал нефтяных цен в 2014 году поставил энергорынок на инвестиционную паузу (заморозил капиталоемкие проекты). Санкции США всего лишь легализовали «визовый режим» между ресурсным и финансовым сектором мировой экономики. Сегодня деньги, запертые на фондовом рынке, пузырятся, разгоняют внутреннюю капитализацию и...
 

Aeleição dochanceler alemão éem 24 de setembro.Na segunda-feira,25 de setembro, o mercado pode abrir com uma lacuna significativa.

Espero que o EURUSD se mova para baixo. Portanto, abri uma pequena ordem de venda na sexta-feira à noite como uma experiência:

.


Na sexta-feira à noite eu abri com um pequeno pedido de compra de NZDUSD:

.


Portanto, supõe-se que o EUR versus USD está caindo, enquanto que o NZD versus USD está subindo. O par EURNZD irá descer. Estas são minhas suposições.

 

Eu tive a idéia de fazer um separador por muito tempo, e com isso em mente, estou maduro para colocar a idéia em metal ;)


ou em geral

.

 

Para a situação particular em questão, o separador tem este aspecto:

.

 

A suposição de uma lacuna na uR era correta e a jogada vai para baixo

.

Mas a NZD não é tão clara. Inicialmente, houve um pico para baixo, mas agora há uma recuperação para cima. A situação é ambígua.

.

Assim é com o EURNZD.

.

 

Uma experiência de 3 meses


Oindicador de qualidade do comércio composto será determinado levando em conta os fatores de ponderação atribuídos

.


Depósito = $10000

início 02.10.2017

terminar24.12.2017

Objetivo: maximizar o lucro

Restrições: levantamento de capital < 20%


 

Experiência. Semana No. 1.


.



.

 

Experiência. Semana 2.


.




.


A margem de drawdown é excedida.

De acordo com o experimento, o drawdown deve ser calculado com base no valor máximo do patrimônio líquido atual.

No entanto,o monitoramento mostra o levantamento do valor do saldo atual.

Esta diferença deve ser considerada durante a próxima experiência.

Continuemos a experiência atual concentrando-nos na tarefa principal - a maximização do lucro.

 

Para dar seguimento a este tema.

experiência.
ForexStart
início = ~$1