O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 234

 

Andrei Fursov: O ano fatídico de 2014 no espelho da história



.

Publicado em: 13 de maio de 2014.

Andrei Fursov, Diretor do Centro de Estudos Russos da Universidade de Humanidades de Moscou, analisa as novas realidades geopolíticas do século 21 à luz da experiência histórica da Rússia e do mundo como um todo.

 
yosuf:

Penso que tentar determinar os momentos de entrada ou saída do mercado é um beco sem saída. Dependendo da TF selecionada, o TS deve decidir por si mesmo como entrar no mercado (no início da TF pelo sinal indicador para comprar ou vender) ou deixá-lo (a qualquer momento, quando o mercado mudar para as condições opostas de entrada). Parece-me que somente um algoritmo tão rigoroso ajudará a entender o mercado e muitos momentos discutíveis desaparecerão por si mesmos.

Em relação às previsões - quer queiramos admitir ou não - todas as nossas ações se baseiam em previsões. Mesmo dando um passo em um vazio, o cérebro prevê que há um terreno sólido sob os pés, e se de fato não for assim - é um erro de previsão, para colocá-lo de forma exagerada. Qualquer processo dinâmico deve ser previsto com uma ou outra probabilidade. Predição e probabilidade são conceitos de diferentes categorias de estimativa estatal. Eles não podem ser comparados e/ou contrastados.


Andando na escuridão, não estou fazendo previsões, mas simplesmente confiando na experiência, nas sensações atuais e em sua interpretação.
 

Toda essa agitação em torno da "previsão" se deve ao fato de que o próprio termo"previsão" é percebido e interpretado de maneira diferente por pessoas diferentes e, portanto, tem um significado completamente diferente na compreensão de pessoas diferentes. Portanto, devemos primeiro definir o significado do termo, ou seja, o que exatamente se entende por"previsão". E então podemos ter uma conversa significativa.

Você deve concordar que o alcance do significado é muito amplo - desde "expectativas do macaco" até "significado exato" ... com um "dokuda" intermediário ;)))

 
avtomat:

Toda essa agitação em torno da "previsão" se deve ao fato de que o próprio termo"previsão" é percebido e interpretado de maneira diferente por pessoas diferentes e, portanto, tem um significado completamente diferente na compreensão de pessoas diferentes. Portanto, devemos primeiro definir o significado do termo, ou seja, o que exatamente se entende por"previsão". E então podemos ter uma conversa significativa.

Você deve concordar que o alcance do significado é muito amplo - desde "expectativas do macaco" até "significado exato" ... com um "dokuda" intermediário ;)))

Não culpe sua ignorância do termo "previsão" sobre os outros. Basta olhar para a definição do termo no dicionário:

"PROgnóstico (do grego prognóstico - previsão, previsão) é um julgamento probabilístico sobre o estado futuro de qualquer processo ou fenômeno... É feita uma distinção entre previsões qualitativas e quantitativas, de curto e longo prazo, exploratórias e normativas. Uma previsão exploratória é uma tentativa com base em uma análise das tendências existentes para identificar as perspectivas de seu desenvolvimento, uma previsão normativa é uma "previsão ao contrário", quando, com base em um objetivo predeterminado, tenta-se prever as possíveis formas de alcançá-lo...".

 
gpwr:

Não culpe sua ignorância do termo "prognóstico" sobre os outros. Basta olhar para a definição do termo no dicionário:

"PROGNOZ (do grego prognóstico - prever, prever) é um julgamento probabilístico sobre o estado futuro de qualquer processo ou fenômeno... É feita uma distinção entre previsões qualitativas e quantitativas, de curto e longo prazo, exploratórias e normativas. Uma previsão exploratória é uma tentativa de identificar as perspectivas de seu desenvolvimento com base em uma análise das tendências existentes, enquanto uma previsão normativa é o "oposto", quando, com base em uma meta predeterminada, se tenta prever possíveis formas de alcançá-la...".


Não fique nervoso. Minha compreensão do termo é semelhante a como o termo é entendido na cibernética.

Você deu uma descrição, mas de forma alguma uma definição.

Agora explique concretamente como esta descrição vaga deve ser entendida como aplicada ao nosso campo. Explicaro que esob quais condições é uma previsão.

 
avtomat:


Não fique nervoso. Minha compreensão do termo é idêntica à forma como ele é entendido na cibernética.

Você deu uma descrição, mas não uma definição.

Agora explique exatamente como esta descrição vaga deve ser entendida em relação ao nosso campo. Explicar o que e sob quais condições é uma previsão.

O que a cibernética tem a ver com isso? Ou seja, você tomou uma definição restrita do termo e está insinuando que você é inteligente e que todos são tolos.

 
gpwr:

O que a cibernética tem a ver com isso? Portanto, você pega uma definição restrita do termo e insinua que você é inteligente e todos são tolos.


Por que você está ficando tão nervoso? Você me censura por ignorância, e eu lhe expliquei os limites de minha compreensão do termo. Isso é tudo. E o resto de seu texto foi inspirado por sua própria imaginação irreprimível.

.

É melhor dar bom uso à sua imaginação:

Explique sua compreensão doque esob quais condições é uma previsão como aplicada ao forex.

 
avtomat:


...o que esob quais condições é uma previsão, -- no que diz respeito ao câmbio.

Por exemplo, você usa a previsão do tempo para amanhã e não se ressente com a definição. E no que se refere ao câmbio, o que muda?

 
ULAD:

Por exemplo, você usa a previsão do tempo para amanhã e não se ressente com a definição. E no que se refere ao câmbio, o que muda?


bem, como posso dizer isto delicadamente... essa é uma questão que pode ser confusa ;))))

São coisas incomparáveis, tanto no propósito como nos objetivos. Ou você acha que uma previsão do tempo é equivalente a uma previsão cambial?

.

Mas mesmo que seja o mesmo para você,o que esob que condições é uma previsão, -- como aplicado ao forex ???

 
Muito comparável.