O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 227

 
TheXpert:
Por que você está sendo brincalhão? Há muito tempo venho seguindo esta linha, portanto não estou nem infundado :)


Tem três anos de idade. Tem havido êxitos. Também tem havido falhas. Durante este tempo, fizemos muito trabalho, realizamos muitas experiências e experimentamos muitas versões diferentes. Como resultado, as tarefas definidas foram resolvidas e estas soluções, por sua vez, ajudaram a formar as tarefas de nível seguinte. Mas você dificilmente me entenderá agora. Mas, bem, eu não preciso... Num futuro próximo haverá um pamm aberto - você verá tudo lá sem palavras desnecessárias.
 
Avals:

regras de Sísifus))))


Aqui você está muito enganado.

Mas se a pesquisa é "trabalho de Sísifo" para você, trabalho sem sentido e inútil dado como punição... depois continue com seu trabalho, o que lhe traz alegria e prazer. E você provavelmente não percebe que existem pessoas que obtêm alegria e prazer das pesquisas e soluções que têm tanto propósito quanto significado.

.

O trabalho de Sísifus

Este é o nome dado a todo trabalho sem objetivo e sem fim. O rei Sísifo de Corinto, disseram os gregos, era um grande trapaceiro. Um homem rebelde e orgulhoso, ele estava sempre enganando os deuses e zombando deles. Ele traiu para o povo os segredos dos deuses que se tornaram conhecidos por ele. Zeus enviou a Morte para ele, mas ele também colocou a Morte acorrentada e as pessoas se tornaram imortais. Tendo finalmente derrotado Sísifo, os deuses lhe deram uma execução severa. Ele estava sempre condenado a enrolar uma pedra enorme por uma colina acima. Assim que a pedra chegou ao topo, ela caiu e caiu para o fundo da colina. O trabalho teve que ser recomeçado.

A punição de Sísifo foi terrível não tanto pela dificuldade, mas pela inutilidade de seu trabalho. É claro que desta história surgiu uma imagem memorável de trabalho absurdo.

 
avtomat:


Aqui você está muito enganado.

Mas se a pesquisa é "trabalho de Sísifo" para você, trabalho sem sentido e inútil dado como punição... depois continue com seu próprio trabalho, o que lhe traz alegria e prazer. E você provavelmente não percebe que existem pessoas que obtêm alegria e prazer das pesquisas e soluções que têm tanto propósito quanto significado.

.


Sísifus também gostou do processo no início)) Veja o seu patrimônio - típico empurrando para cima e para baixo. As pessoas que procuram a máquina de movimento perpétuo, o breakeven, a pedra filosofal, etc., são divertidas de se ver ;)
 
Avals:

Sísifus também gostou do processo no início)) Olhe para suas ações - típico empurrando-as para cima e rolando para baixo. As pessoas que procuram a máquina de movimento perpétuo, o breakeven, a pedra filosofal, etc., são divertidas de se ver ;)

Você realmente acha que eu não vejo isso? Não só isso, mas vejo muitas outras coisas também. E não vou entrar em detalhes, para não cansar ou estragar a diversão ;))))
 
O tema passou para o lado. Ela tem muitas pessoas seguindo-a
 
avtomat:

Você realmente acha que eu não vejo isso? Não só isso, mas vejo muitas outras coisas também. Não vou entrar em detalhes, para não aborrecê-lo e estragar a diversão ;))


Desejo-lhe boa sorte, embora esteja escrevendo contra. Não é produtivo escrever "para")))

Seria interessante a partir do básico - como aplicar todo esse backgrounder ao mercado (sobre chinig leia :)). Nos dedos. Talvez fosse mais claro por si só.

 
Avals:

Desejo-lhe boa sorte, mesmo que eu esteja escrevendo contra isso. Não é produtivo escrever "para")))

A propósito, sim, há alguma verdade nisso. O estresse (não excessivo) melhora o desempenho. Eu concordo.
 
Avals:


Desejo-lhe boa sorte, embora esteja escrevendo contra. Não é produtivo escrever "para")).

Seria interessante a partir do básico - como aplicar todo esse background ao mercado (li sobre a chinig :)). Nos dedos. Talvez fosse mais claro por si mesmo.


Se você não souber o que fazer com o mercado, então você deve dar uma olhada no mercado. Nós ficamos de fora do sorteio. (Entendo dessa forma). Também anexamos bules e outros itens de mesa.
 
Obrigado por seus votos de felicidades. E eu lhe desejo sucesso. Sucesso na resposta aos desafios que surgem. E sucesso no estabelecimento de desafios.
 
Vinin:
O tema passou para o lado. Muitas pessoas o seguem.


Sim, há um pouco de...

Vamos tentar voltar ao caminho certo ;)

Todos (ou quase todos) nós aqui estamos ocupados construindo nosso TS, nosso sistema comercial. Qualquer sistema é caracterizado (entre outras características igualmente importantes) pela função que desempenha. As noções de "sistema" e "função" são inseparáveis. Não há sistemas não-funcionais. Um sistema funcional é uma tautologia, porque absolutamente todos os sistemas são funcionais. Se não há "função", então não há "sistema". Mas pode haver um sistema que não está funcionando no momento (em standby).

Seria interessante ouvir opiniões (definições) sobre qual é a função de um sistema comercial.

A questão é exatamente sobre a função do sistema. Outra questão é a eficácia do sistema para desempenhar sua função, critérios, etc. Esta não é a questão.

// Observo que tenho minha própria resposta a esta pergunta.