O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 164

 
paukas:

Eles estão perdendo dinheiro não porque estão em níveis comerciais. É porque eles se acham mais espertos que os outros.

Quando eles precisam parar, eles fazem média, e quando precisam fazer média, é quando ficam sem dinheiro.

Eles precisam negociar olhando para o monitor através de um espelho. Você já tentou escrever algo em um pedaço de papel na frente de um espelho para que ele olhe e leia bem no reflexo? É isso mesmo. É assim que eles devem negociar.
 
O comércio é como o pôquer - pegando as estratégias e blefes de outras pessoas) há muitos jogadores nos níveis. o desafio é vencer os jogadores))
 
Avals:
O comércio é como o pôquer - pegar as estratégias e blefes de outras pessoas) muitas pessoas jogam nos níveis. a tarefa é vencer os jogadores)
Se você ler tudo o que puder entender, nem tudo é tão simples como dizem...
 
artmedia70:
Se não é segredo, onde posso perguntar sobre o algoritmo?

O autor.
 
yosuf:
Então por que quase todos, mais cedo ou mais tarde, perdem, mesmo que a primeira coisa que vem à mente seja usar os níveis? Portanto, ou eles não existem, ou servem como armadilhas para comerciantes crédulos acumularem volume suficiente, criarem uma atmosfera de incerteza em cada "nível" e se moverem na direção certa, pois a chance de 50/50 persiste.


Porque os níveis para os comerciantes crédulos e os níveis para o comércio são determinados com uma defasagem diferente.

Mais precisamente, não é um problema ver o nível em retrospectiva, é um problema determinar se e como ele acabou de ser acionado.

 
paukas:

Eles não estão perdendo dinheiro porque estão em níveis comerciais. Mas porque pensam que são mais espertos que os outros.

Quando eles precisam parar, eles fazem média, e quando precisam fazer média, é quando ficam sem dinheiro.

Vladimir, tenho um desejo irresistível de publicar uma seleção de suas observações.

Eu acho que é um TOR pronto para um MTS rentável.

 
avtomat:

Nós trabalhamos.

 
tara:
Do autor.
Isso é ótimo. Quem é o autor?
 
Avals:
O comércio é como o pôquer - pegando as estratégias e blefes de outras pessoas) há muitos jogadores nos níveis. o desafio é vencer os jogadores))

a primeira coisa a se pensar é como você pode ser vencido...então a primeira regra deve ser sempre - quanto menos no mercado, mais você tem o suborno
 
forte928:

Antes de tudo, você tem que pensar em como você pode ser ultrapassado... então a primeira regra deve ser sempre - quanto menos no mercado, mais você tem o buy-in

Você é um pipsqueak?

E quanto aos seus postulados quando se negocia a médio e longo prazo? Perder porque você diz isso?