O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 53

 
zoritch:


Bem, por que ? há caras novas e decentes neste mercado... usando mt4.... você quer dizer que seus tratores não suportam posições contrárias?

Na minha opinião - essa é a única diferença entre as plataformas - o resto é tudo decoração de isca...

(é diferente quando obrigado a traduzir.... mas acho que é tudo a mesma coisa, quer seja uma sebe reta ou tortuosa.... o mundo drena em uma fossa...:-))


O que isso tem a ver com posições contrárias... Não confunda o nível de implementação com o nível de estabelecimento de metas.

 
avtomat:


O que isso tem a ver com posições contrárias... Não confunda o nível de implementação com o nível de estabelecimento de metas.


não estou confundindo.... :-))) há um princípio básico de objetivos - comprar quando é barato, vender quando é caro...

Trabalho sem parar e assim por diante... comprando ativamente... aumentando gradualmente os lotes...

e o princípio da realização dos objetivos de sua estratégia você pode me dizer ? ou é chato olhar para

os lucros crescentes até que eles não vão a lugar algum novamente...? caso contrário, qual é o objetivo deste circo ... ? ...:-)))

 
zoritch:


não estou confuso.... :-))) há um princípio básico de objetivos - comprar quando é barato, vender quando é caro...

Trabalho sem parar e assim por diante... comprando ativamente... aumentando gradualmente os lotes...

e o princípio da realização dos objetivos de sua estratégia pode me dizer ? ou é apenas uma questão de ver os lucros subirem e descerem...

os lucros crescentes até que eles não vão a lugar nenhum novamente...? caso contrário, qual é o objetivo deste circo ... ? ...:-)))


Esta linha tem dois anos de idade... Os princípios de objetivação são descritos logo no início do ramo. Mas quem precisa disso... e até preguiçoso para ler...

E se é chato assistir - eu não o obrigo a assistir.

 

Em seguida, olho para o modelo mais geral. O pano de fundo estava aqui

Na minha opinião, este tópico, este modelo, merece muita atenção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

De todo este esquema, apenas X citações estão disponíveis para nós de forma confiável -- para uso, para análise, para a construção de modelos, etc., etc.

 

Já o primeiro avistamento é promissor ;)

GBPUSD H4

Aqui usamos o conjunto de filtros exponenciais sem ajuste adaptativo de parâmetros.

E mesmo nesta variante simples, o modelo é bastante bem sucedido na determinação da estrutura de comutação do movimento.

 
avtomat:

Um conjunto de filtros exponenciais sem ajuste adaptativo de parâmetros é usado aqui.

Que tal ir direto para filtros de segunda ordem?

Ainda vou repetir a observação da outra linha, de que não há sinal de entrada.

HH E podemos colocar as letras F e U no esquema para tornar mais claro como o esquema se relaciona com as epiuras?

 
alsu:

1) Talvez devêssemos ir direto para filtros de 2ª ordem?

2) Ainda vou repetir a observação da outra linha de que não há sinal de entrada.

3) E podemos colocar as letras F e U, para que fique mais claro, como o esquema está relacionado com a epilepsia?



1) Foi um avistamento, uma escolha de direção, --- por assim dizer, sentindo o chão debaixo de nossos pés.

2) Somente X citações estão disponíveis para nós de forma confiável.

alsu:

Observo que a este esquema falta o principal - o sinal de entrada. Que para o mercado são duas coisas: o fluxo de informações externas e as transações dos maiores participantes (intervenção). Ambos os sinais atuam no sistema de forma semelhante, mas são aplicados em pontos diferentes do esquema, por isso os separo. Sem levá-los em conta, não faz sentido identificar parâmetros, porque a premissa original, que é evidente pelo esquema - o mercado como um sistema fechado - está errada. É necessário considerar um sistema aberto com sinal de entrada desconhecido e parâmetros desconhecidos de componentes PF e resolver o problema de desconvolução "cega". E quem disse que seria fácil.


HH E nem uma palavra sobre os filtros FIR, a propósito.

Não temos informações sobre intervenções e outras pessoas de dentro. Poderíamos acrescentar todo tipo de notícias, discursos, avaliações, etc., como input para o modelo. Mas será realmente necessário? Temos que lembrar que estas mensagens (notícias, discursos, classificações, boatos) são às vezes realmente informativas, às vezes são pura desinformação e às vezes não têm nenhum sentido (ruído informativo). Portanto (se tal entrada for utilizada) já na fase de pré-processamento do sinal de entrada, seria necessário introduzir algum "analisador semântico" para peneirar o ruído e a desinformação.

Tudo o que temos é um fluxo de citações X. E, o que é importante, há uma história do fluxo de citações.

Assim, o sinal de entrada do modelo é o fluxo de citaçõesX.

3) Vou repetir aqui o diagrama a partir dessa linha, por enquanto

e um pouco mais tarde vou quebrar o esquema com mais detalhes.

 
avtomat:


Portanto (se tal entrada for utilizada) já na fase de pré-processamento do sinal de entrada, algum "analisador semântico" teria que ser introduzido no sistema para peneirar o ruído e a desinformação.

Tudo o que temos é um fluxo de citações X. E, o que é importante, há uma história do fluxo de citações.


Na fase de pré-processamento provavelmente não é necessário, é melhor cortar pequenos ruídos de uma só vez. Mas depois disso, o "analisador de sentido" pode ser uma série de dispositivos com diferentes critérios de "sentido".

Por exemplo (eu mesmo estou investigando ativamente esta abordagem), a razão de probabilidade: seria necessário definir distribuições modelo de movimento na presença do sinal de entrada e em sua ausência e tentar identificar seus parâmetros também.

 
alsu:

Na fase de pré-processamento talvez seja melhor não cortar pequenos ruídos de uma só vez. Mas depois, está bem, e o "analisador de sentidos" pode ser uma série de dispositivos com diferentes critérios de "sentido".

Por exemplo (uma abordagem que eu mesmo estou explorando ativamente), a razão de probabilidade: seria necessário especificar as distribuições modelo de movimento na presença do sinal de entrada e em sua ausência, e tentar identificar seus parâmetros também.


Eu não acho que esta abordagem seja promissora. E para mim isso é inaceitável.

----------------------------------------------------------------------

etc. sem fim à vista...

-----------------------------------------------------------------

Em resumo, meu modelo usa citações reais como entrada. Citações reais(!), não algo plausível(?) em nenhum aspecto.

 
avtomat:


Eu não vejo esta abordagem como promissora. Também não é aceitável para mim.


Em resumo, meu modelo usa citações reais como entrada. As citações são reais(!), não são algo plausível(?) em nenhum aspecto.

É exatamente isso que eu quero dizer. Apenas citações, sem informações desnecessárias.