O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 44

 
gpwr:

Na verdade, olhei várias vezes para esta linha e não entendi de que sistema comercial estamos falando aqui. Eu não tenho tempo para reler todo o fio desde o início. Você pode descrever brevemente este sistema ou me indicar o posto que o descreve. Que par de moedas usa o trator? Qual é o cronograma? Você pode esboçar os negócios na tabela de preços?

se não há tempo....

O sistema funciona em qualquer instrumento.

 
Tantrik:
você não está se assustando? mas aqui AVTAR está dando prêmios para os mais feios - http://www.procapital.ru/showthread.php?t=41961

Certo ;) E você pode receber um prêmio se adivinhar ;)

Mas a questão é que as pessoas de lá se conhecem há muito tempo e têm uma idéia das diferentes possibilidades. Não é realmente um jogo de adivinhação. Você sabe?

 
avtomat:

Certo ;) E você pode receber um prêmio se adivinhar ;)

Mas a questão é que as pessoas de lá se conhecem há muito tempo e têm uma idéia das diferentes possibilidades. Não é realmente um jogo de adivinhação. Você sabe?

É meio assustador - vou-me embora daqui.
 
Tantrik:
Sinto-me como se estivesse saindo daqui.

isso mesmo... vá... não há nada que você possa fazer aqui... você não sabe fazer mais nada além de descuidar...

 
avtomat:

se não há tempo....

O sistema funciona em todos os instrumentos.


Obrigado. Eu vou entrar em ação.
 
avtomat:

isso mesmo... vá... não há nada que você possa fazer aqui... você não sabe como fazer mais nada...

"Você tem um khohol, o judeu chorou" (provérbio ucraniano), reuniu as meninas e lhes deu um bônus de 100 dólares (sorrisos, culto à personalidade). Abra um PAMM - então você dirá que você é "legal".
 
Tantrik:
O "Khohol nasceu e o judeu chorou" (provérbio ucraniano), reuniu as meninas e esfregou em bônus de 100 libras (sorrisos, culto à personalidade). Abra um PAMM - então você dirá que você é "legal".
Dançarei ao som de sua música ;))))))))))))))))
 
gpwr:

Obrigado (risos) Vou investigar isso.


Primeira pergunta:

Em qualquer sistema onde apenas a saída (o sinal ruidoso) é observada, o sinal não pode ser isolado, a menos que seja feita alguma suposição sobre o ruído, o sinal e o sistema. Por exemplo, em um filtro Kalman, assume-se que o ruído é gaussiano e que o sistema é linear. Quais são suas suposições sobre o sistema e o ruído?

 
gpwr:


Primeira pergunta:

Em qualquer sistema onde apenas a saída (o sinal ruidoso) é observada, o sinal não pode ser isolado, a menos que seja feita alguma suposição sobre o ruído, o sinal e o sistema. Por exemplo, em um filtro Kalman, assume-se que o ruído é gaussiano e que o sistema é linear. Quais são suas suposições de sistema e ruído?

Mas, leia-o e leia-o primeiro.
 
avtomat:
Mas, para isso, dedique algum tempo e leia-o primeiro.


Eu tenho lido. O início da linha foi interessante. Fui carregado com pipoca, sentei-me em uma poltrona macia e preparei uma caneta e papel. Pensei que ia tomar notas sobre idéias inteligentes e entender cada detalhe. Mas depois fiquei rapidamente desapontado. Nada é explicado, exceto a introdução. Por que se precisa do sinal X? Como negociar por ela? Pela intersecção de X e Y ou o quê? Como são selecionadas as estruturas W(s)? É uma fuga e um erro? Qual é o sentido de mercado de X e W?

Aqui está um problema urgente do meu campo. Temos um receptor de rádio. Ele recebe um sinal X útil com ruído F. Sabemos antecipadamente que o espectro do sinal está em [f0-b,f0+b]. Nossa tarefa é decodificar o sinal X. Tudo isso é semelhante ao problema aqui apresentado de encontrar o sinal de controle X nas cotações do mercado. O problema do receptor de rádio pode ser simplificado mudando o espectro de sinal por um misturador para [0,b] e depois filtrando-o por um filtro de baixa passagem com freqüência de corte b. O resultado é um sinal + ruído na faixa de freqüência [0,b]. Eis um problema não resolvido: como separar o sinal do ruído nesta faixa? Quanto maior o ruído, maior o erro de decodificação do sinal. Pelo que entendi, você está tentando encontrar o sinal X

- sem saber sua freqüência máxima b

- sem conhecer suas características estatísticas

- sem fazer nenhuma suposição sobre a distribuição do ruído.

Como isso é possível? E se for possível, então vamos patentear um receptor de rádio no qual o sinal é separado do ruído sem saber nada sobre ambos. Por que você acha que X é o sinal de controle e não o ruído F. Quais são seus critérios para o sinal?