O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 5

 
avtomat:

...

Kazakov, Artemyev. Otimização de sistemas dinâmicos de estrutura aleatória. - Moscou: Nauka. 1980.

...

Utilizo sistemas estocásticos com estrutura aleatória em minhas abordagens por um longo período de tempo. Contei um pouco aqui https://www.mql5.com/ru/forum/129406/page15 (post 23.10.2010 23:27) e pretendo contar um pouco mais em um ramo sobre previsão estratégica(https://www.mql5.com/ru/forum/131898). Mas eu não tenho tempo para tudo.

Acredito que tais sistemas são a única maneira de explicar o mercado. E deve-se procurar em um "nível macro", ou seja, as classes de estados e transições entre estados, toda a "física" está lá. Entretanto, o problema de identificação das estruturas é o mais difícil :o(

 
yosuf:
Você acha que é possível, em princípio, que uma EA otimize simultaneamente uma certa parte da história e mude os parâmetros dos pedidos abertos a partir de agora devido a mudanças na situação para reduzir o impacto de possíveis falhas?

Yusuf, tente estar mais próximo do assunto. O assunto é sistemas dinâmicos controlados.

Se você não estiver sobre o assunto, é melhor ficar aqui como leitor. Entendo perfeitamente como você gostaria que seu (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (18) (19)

 
Farnsworth:

Tenho usado sistemas estocásticos com uma estrutura aleatória como base de minhas abordagens por um longo tempo. Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/129406/page15 (post 23.10.2010 23:27) Eu contei um pouco e pretendo contar um pouco mais no ramo sobre previsão estratégica(https://www.mql5.com/ru/forum/131898). Mas eu não tenho tempo para tudo.

Acredito que tais sistemas são a única maneira de explicar o mercado. E é necessário procurar em um "nível macro", ou seja, transições entre estados, ali está toda a "física". É verdade que o problema de identificação das estruturas é o mais difícil :o(


Na minha opinião, é um jogo. Você deve jogar com facilidade - usar os erros de outras pessoas sem ir muito fundo. E todos esses métodos são da categoria de "quando você tem um martelo na mão, tudo parece um prego"))))

Embora eu tenha pecado e me aprofundado :) Mas me convém se o comércio é apenas um hobby.

 
Avals:


Acho que é um jogo e devemos mantê-lo simples - aprender com os erros dos outros sem nos aprofundarmos nos assuntos nobres.

Acho que eles significavam algo mais. Ou eu realmente não entendo o termo "tirar vantagem dos erros de outra pessoa" :o)

E todos esses métodos são da categoria de "quando um martelo está na mão, tudo parece ser um prego"))))

Bem, não, eu não concordo. Mais vale chamar de martelo de aritmética. É uma teoria complicada, e esta complexidade é uma resposta à complexidade do mundo ao nosso redor. Não pode ser mais simples do que isso.

Embora eu tenha pecado e tenha ido mais fundo :) Mas só funciona quando o comércio é apenas um hobby.

Eu realmente não entendo, você está se arrependendo de seus pecados, o que mais você quer acrescentar do que mais você "tentou"? o) ... vamos votar a favor do pecado que gostamos :o)

 
Farnsworth:

Acho que eles significavam algo mais. Ou talvez eu realmente não entenda o termo "explorar os erros de outras pessoas" :o)

Bem, não, eu não concordo. Mais vale chamar de martelo de aritmética. É uma teoria complicada, e essa complexidade é uma resposta à complexidade do mundo ao seu redor. Não fica mais simples do que isso.

Eu realmente não entendo, você está se arrependendo da transgressão, acrescentando o que mais você quer do que mais você "tentou"? o) ... vote a favor do pecado que você gosta :o)


Sou a favor de uma declaração correta sobre o problema - de onde vem o dinheiro. E depois os métodos de como obtê-lo.

 
Avals:


Sou a favor de uma declaração de problema apropriada - de onde vem o dinheiro. E depois os métodos de como obtê-lo.

Você me intriga, e onde você conseguiu o dinheiro? :о) A propósito, eu conhecia um funcionário que costumava dizer algo assim: "Você precisa encontrar um cano com dinheiro, uma rede nele e desligá-lo". Um homem muito sábio, ele projetou tais 'sistemas dinâmicos'.

 
Farnsworth:

Você me intriga, e de onde você tira seu dinheiro?


Assim, pelos erros de outras pessoas))))
 
Avals:

de erros de outras pessoas))))
É assim que os CDs funcionam em suas cozinhas, e é mais ou menos assim que o mercado funciona. Aqueles que entram têm exatamente um objetivo - enganar os outros participantes do mercado. Tudo o que resta é desejar que não cometam erros. :о)
 
Avals:

Tais tópicos seriam melhor tratados como um artigo. Ainda não há nada a discutir, daí a inundação. Portanto, não vale a pena cortar já que o iniciante do tema escolheu esta forma de apresentar seus pensamentos. imha


O tema ainda não está maduro para um artigo. Pode ser chamado de pesquisa ou experimento, e somente em sua fase inicial. Há muito trabalho a ser feito aqui...

Um artigo ou série de artigos, se houver interesse, pode ser escrito sobre os fundamentos básicos -- links, funções de transferência, características de freqüência e tempo, etc. -- que são implicitamente conhecidos. -- conhecimento do qual é assumido por padrão.

 
Naturalmente, o artigo/ciclo também deve ter alguma aplicação no mercado.