O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 4

 

o que diabos são aqueles que não entendem a fórmula a fazer?

qual é o tema de discussão, caro Automat?

 
avtomat:
É assim na sua forma mais geral... Dito isto, o TS ocasionalmente falha. E não é só porque não é perfeito. Isso acontece devido ao fato de que o processo de entrada Y não só inclui uma deriva de parâmetros, mas, mais essencialmente, muda espontaneamente sua estrutura. E, é claro, há um componente de ruído em cima disso.
Eu acho que as falhas do TS são o principal problema, de fato o mercado às vezes consegue enganar o TS em 100%, ou seja, quando o TS conclui a compra e o mercado apresenta uma situação de venda perfeita, e esta propriedade do mercado tem uma periodicidade clara medida em meses.
 
yosuf:
Eu acho que as falhas do TS são o principal problema, de fato o mercado às vezes consegue enganar o TS 100%, ou seja, quando o TS conclui a compra e o mercado apresenta uma situação de venda perfeita, e esta propriedade do mercado tem uma periodicidade clara, medida em meses.

Acontece que o TS também é capaz de pensar. Ele não pensa, ele faz o que foi projetado para fazer.
 
Vinin:

Acontece que a TC também pode pensar. Ele não pensa, ele faz o que foi projetado para fazer.
Você acha que uma EA pode otimizar uma certa parte da história e alterar os parâmetros dos pedidos abertos a partir de agora devido a mudanças na situação para reduzir o efeito de possíveis falhas?
 
yosuf:
Você acha que é possível, em princípio, que uma EA otimize simultaneamente uma certa parte da história e mude os parâmetros dos pedidos abertos a partir de agora devido a mudanças na situação para reduzir o impacto de possíveis falhas?

Sim, pode, se tivermos recursos suficientes
 

Sugiro que todo lixo que não esteja diretamente relacionado com o tema seja removido da linha. O tópico é extremamente interessante, e eu mesmo há muito tempo queria ouvir o iniciante do tópico, pois é um ponto de vista muito pouco convencional para este fórum.

Vejo conteúdo construtivo até agora apenas nos posts do iniciador do tópico e de Privalych. Há mais alguns postos, mas, imho, toda a quarta página é um lixo por enquanto.

Ou vamos deixar as coisas como estão?

 
Mathemat:

Sugiro que todo lixo que não esteja diretamente relacionado com o tópico seja removido da linha. O tópico é extremamente interessante, e eu mesmo há muito tempo queria ouvir o iniciante do tópico, pois é um ponto de vista muito pouco convencional para este fórum.

Vejo conteúdo construtivo até agora apenas nos posts do iniciador do tópico e de Privalych. Há mais alguns postos, mas, inmho, toda a quarta página é um lixo por enquanto.

Ou vamos deixar as coisas como estão?


Todos apagados (4 pp.) Yusuf para os banhos.
 
Tantrik:

Yusuf para os banhos.

Ele deve fazer uma pausa por um tempo
 
Mathemat:

Sugiro que todo lixo que não esteja diretamente relacionado com o tema seja removido da linha. O tópico é extremamente interessante, e eu mesmo há muito tempo queria ouvir o iniciante do tópico, pois é um ponto de vista muito pouco convencional para este fórum.

Vejo conteúdo construtivo até agora apenas nos posts do iniciador do tópico e de Privalych. Há mais alguns postos, mas, inmho, toda a quarta página é um lixo por enquanto.

Ou vamos deixar as coisas como estão?


É melhor escrever como artigo tópicos como este. Ainda não há nada a discutir, daí a inundação. Portanto, não vale a pena cortar se o iniciante do tópico escolheu esta forma de expressar suas idéias. imha
 
Vinin:

Ele tem que fazer uma pequena pausa.
ele está ficando cada vez mais esperto ( 4bania = grail)