[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 98

 

Vamos lá, Mixon77:
vamos pensar nos quadrados juntos........ interessados))))

abra sua própria filial....

Eu acho que ele tem razão. O espírito revolucionário entre meus conhecidos está crescendo, mais e mais a cada ano. Os gatos gordos estão ficando mais gordos e os pobres estão ficando mais pobres. Basta ir lá fora, dar uma volta e dar uma olhada cuidadosa. Eu concordo com ele sobre a 3ª Guerra Mundial. Rezo para que os Estados Unidos não falhem. Se isso acontecer, guardaremos a fronteira até que eles inventem algo novo.

 

http://mister-profit.livejournal.com/

Este é o homem que comercializa neste caso - ele tem alguma análise própria - você pode ver seus últimos resultados por si mesmo

Se começarmos a discutir isso aqui, é claro que eu terei problemas - porque meu SKYPE está cheio de 9 pessoas por dia = ainda mais em contato

PS .

Você pode ler os livros sobre Gana e seus seguidores aqui

http://forex-markets.ru/gann-books.html

Esta informação é muito complicada mesmo para os profissionais - mas todo o segredo não está nos gráficos, este é seu produto final, mas nos ciclos -

Porque 25 era baixo o que o impedia de comprar o Euro - e 19 era alto - o que o impedia de vendê-lo - para que 23 pudesse obter seus 100 pips

A mesa - é o quadrado mágico 9, tudo isso é explicado aqui em termos simples.

http://forex-markets.ru/gann/ferrera-s9-ru.pdf

Após estudar esses métodos, percebi que as ferramentas - a análise - e outros indicadores, só vêem o passado e a tendência atual - mas não o futuro.

O mercado tem uma matriz clara - matemática, está acima do caos - mas como alguns dizem, o caos é o elo de uma ordem superior - e a ordem superior é provavelmente esta

Há raças que já estão acima de nosso nível em todos os sentidos - espiritualmente, matematicamente e de outra forma

Aqui estão as mensagens dos superiores - desenhos nos campos - um homem simplesmente não pode fazê-los - e as autoridades estão escondendo-os - nos bastidores - 3, 5, 7, 9 são números mágicos - qualquer pessoa interessada em pesquisar no Google com informações completas sobre os desenhos nos campos

 

Margaret . Quais foram as novidades em 2011.05.20 11:00 - 2011.05.20 14:00 gmt ))))

 
Mixon777:

O que você acha do GEP para segunda-feira?
 
Mixon777:

Eu negocio de acordo com a vibração do mercado - de acordo com o modelo matemático - antes disso eu usava feiticeiros + análise técnica clássica com o indicador anexado abaixo

Se você seguir tudo isso você pode fazer 20 pips por dia de forma estável - o suficiente para se tornar milionário em 2 anos.


Este é um tipo de vibração ideal do mercado

E aqueles que gostam de ciclos vão adorar este tema


Você não negocia merda alguma... mas você se preocupa com as pessoas arrancando certas partes do mercado... e você se agarra a um suposto graal porque não pode negociar normalmente...Se você consegue agarrar alguns pips, você fica excitado além da crença )))) uma semana atrás você estava gritando que "Bears rule" ... agora acontece que eles não governam nada ... agora há vibração ...)) Ciclicidade é claro que existe - mas não tão pronunciada ... ou seja, não ao ponto de graal ... tudo isso é facilmente verificado com a história ... não vamos nem mencionar a lua )))) que disparate é esse ?...desde quando o mercado segue uma onda sinusoidal ? )))...

 
Mixon777:

https://www.mql5.com/go?link=http://mister-profit.livejournal.com//

Este é o homem que comercializa neste caso - ele tem alguma análise própria - você pode ver seus últimos resultados por si mesmo


Este é o homem que dirige um curso pago))))
 
Vizard:

Este homem dirige seus cursos por um honorário)).

O problema é - eu já peguei 3 vezes a onda AUD USD a 200 pips em uma carta nua com nada além de datas - e se não fosse assim - eu não voltaria aqui - então qual é meu propósito em sentar aqui e discutir um bando de perdedores? - mas o problema é que nem todos no mundo podem ser rei - você precisa de um exército de hamsters - que faça seu trabalho por você -

Não estou tentando ser popular ou provar nada com minha boca - se você não quer ver o que ele e seus seguidores viram - então você, como eu, está a caminho da auto-educação.

E repito, ninguém - ninguém lhe mostrará onde o tesouro está escondido - se eu fosse mais esperto eu estaria em silêncio - por que mostrar a ferramenta supostamente financeira - a ordem superior dos números e a filosofia do universo =

No seno - há organizações e fundações inteiras que comerciam apenas com o seno - não sei como elas ainda existem ou tudo funciona bem -

Livros e materiais que eu dei a todos vocês aqui - para um agradecimento - é um começo de sucesso para um homem em busca de lucros - e uma renda estável -

Ah sim os gráficos, as notícias, a análise - isso é 50% de sucesso - a psicologia não resolve nada quando você tem um sistema e o segue claramente

Eu não anuncio nada - e até peço para me proibir - mais uma vez por uma semana - ou vocês podem divulgar tudo - vocês meros mortais - milhões não são suficientes) todas as informações que encontrei no domínio público - as pessoas não gostam de Gunn porque é uma figura muito vaga - suas ferramentas básicas não foram a inversão, ou 45 graus, e isso é o que a astrologia

Há um cara que negocia por fase da lua - mas a cada 2 semanas ele tem que abrir um negócio - mas que tipo de pessoa ativa esperaria tanto tempo?

 
Mixon777:

https://www.mql5.com/go?link=http://forex-markets.ru/gann/ferrera-s9-ru.pdf

Depois de estudar esses métodos, percebi que os feiticeiros - a análise - e outros indicadores só vêem o passado e a tendência atual - mas não o futuro.

O mercado tem uma matriz clara - matemática, está acima do caos - mas como alguns dizem, o caos é uma ordem superior - e a ordem superior é provavelmente esta

Há raças que já estão acima de nosso nível em todos os sentidos - espiritualmente, matematicamente e de outra forma

Aqui estão as mensagens dos superiores - desenhos nas margens - um homem simplesmente não pode fazê-los - e as autoridades estão escondendo-os - nos bastidores - 3, 5, 7, 9 números mágicos - qualquer pessoa interessada em ir ao Google cheio de informações sobre os desenhos nas margens


Misha, você está realmente me fodendo...))) pelo menos vamos dar uma risada....

Tudo bem, está funcionando... regra dos números de pedidos mais altos!... então me dêem exemplos!!!

Você pega as previsões e as faz no meio do dia (qualquer que seja o período de tempo conveniente) e as afixa por um ano todos os dias....

 
Mixon777:

O problema é - eu já peguei a onda AUD USD 3 vezes por 200 pips - e se eu não tivesse - eu não teria voltado aqui - então qual é o meu propósito em sentar aqui e discutir a multidão perdedora? -

Eu não estou tentando ser popular, ou provar nada com minha boca - se você não quer ver o que Gana e seus seguidores viram - então você, como eu, está a caminho da auto-educação -

E repito, ninguém - ninguém lhe mostrará onde o tesouro está escondido - se eu fosse mais esperto eu estaria em silêncio - por que mostrar a ferramenta supostamente financeira - a ordem superior dos números e a filosofia do universo =

No seno - há organizações e fundações inteiras que comerciam apenas com o seno - não sei como elas ainda existem ou tudo funciona bem -

Livros e materiais que eu dei a todos vocês aqui - para um agradecimento - é um começo de sucesso para alguém que está procurando lucros - e uma renda estável -

Ah sim os gráficos, as notícias, a análise - isso é 50% de sucesso - a psicologia não resolve nada quando você tem um sistema e o segue claramente

Eu não anuncio nada - e até peço para me proibir - mais uma vez por uma semana - ou vocês podem divulgar tudo - vocês meros mortais - milhões não são suficientes) todas as informações que encontrei no domínio público - as pessoas não gostam de Gunn porque é uma figura muito vaga - suas ferramentas básicas não foram a inversão, ou 45 graus, e isso é o que a astrologia

Há um cara que negocia por fase da lua - é verdade que os negócios precisam ser abertos uma vez a cada 2 semanas - mas que tipo de pessoa ativa esperaria tanto tempo?

não há tesouro...você é quem tem brincado...os novatos...

você ainda não ouviu nada sobre fx ainda ... e não com as tretas de fourier extropolarator (embora fourier não seja uma ferramenta ruim e permita remover algum ruído de alta freqüência) ... mas com programas especializados ...

a ciclicidade está lá, mas não se pode fazer contas ... ou melhor, pode-se fazer e vai subir ... ... mas o saque será pesado ...

 
Mixon777:

Há também um camarada aqui que negocia de acordo com as fases da lua - é verdade, o negócio deve ser aberto uma vez a cada 2 semanas - mas que pessoa ativa esperará tanto tempo?


é disso que eu estou falando... não há graal... e você o faz parecer um graal...