[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 97

 
Mixon777:

Tem sido uma boa semana desde 23.

Mesmo se você somar - de 18 ofícios - nem uma única perda -

Foi para fazer um milhão --------------


Olá! Mais quebra-cabeças )))))))))

Bem-vindo de volta )

Ao invés de se gabar, seria melhor como no título do tópico: EURUSD - Tendências (a situação está emergindo), Previsões (assumindo que o preço subirá/descerá para um nível ou data) e Conseqüências (quão legal que todos nós tivemos lucro aqui hoje) ))))))))))

Você tem, desculpe, apenas implicações com elementos de narcisismo.

Vou ser chicoteado agora (ou quando estiver dormindo) mas não me importo, estou sob anestesia )))))))

Informações para reflexão:

Gráfico 4H

A partir das 4H e acima não vejo nenhum desviador. E a partir de 1H e abaixo há tais, que o EUR deveria ter caído com a saída dos EUA, mas não desabou))))

 
Mixon777:

Uma boa semana desde 23, tudo correu bem.

Tudo comprado antes de 23 foi vendido = e isso é um lucro - tudo comprado antes de 25 foi vendido - e isso é um lucro! tudo vendido antes de 27 foi comprado - e isso é um lucro!

Ah sim - aqui está a previsão semanal e a previsão horária, mas a previsão horária era para o dia 27 -


Mesmo que você pense sobre isso - em 18 ofícios - nem um único foi uma perda -

Foi para fazer um milhão --------------

Aqui está uma captura de tela para sexta-feira.

>>>O verdadeiro fim do mundo virá quando a américa f$%^$% de inadimplência, toda a economia mundial entrar em colapso, e a 3ª Guerra Mundial sobre os recursos naturais certamente vai acontecer! <<<<

Ei você ****** pare de falar bobagens aqui............
 
Sim, ))))) O dinheiro estraga as pessoas )))) Uma boa semana e imediatamente pensamentos de guerra ))))
 
artikul:
Sim, ))))) O dinheiro estraga as pessoas )))) Uma boa semana e imediatamente pensamentos de guerra ))))


Sempre pensei que a raiva vinha da desnutrição. Por que um homem bem alimentado tiraria um pedaço de pão de outro homem?

 
 
artikul:
Sim, ))))) O dinheiro estraga as pessoas )))) Uma boa semana e imediatamente pensamentos de guerra ))))

Todo o dinheiro é emitido a crédito, todos os bancos são privados - veja a Grécia - uma dívida de juros a partir do nada será paga com seu sangue ou escravidão
O sistema monetário, já destruiu impérios como Roma, Pérsia - mais de 20 exemplos -


Leia o livro assassinos econômicos - o truque é emprestar aos países subdesenvolvidos sabendo que o empréstimo não será reembolsado desde o início - esse é o truque dos negócios

Quanto às previsões, já dei conselhos para comprar CHF EUR - até o dia 19 - e depois apenas para vender até o dia 25 -

Naquela época, eu me lembro - acredito que um homem - e se ele tivesse sua cabeça teria fechado o negócio com um lucro de 70 pips - antes do colapso.

Eu negocio pela vibração do mercado - de acordo com o modelo matemático - antes disso eu usava feiticeiros + análise técnica clássica com o indicador anexado abaixo

Se você seguir tudo isso você pode fazer 20 pips por dia de maneira estável - o suficiente para se tornar um milionário em 2 anos.


Este é um tipo de vibração ideal do mercado

E aqueles que gostam de ciclos vão adorar este tema

artikul 28.05.2011 01:04


Li seus posts - eu mesmo faço astrologia financeira - e a influência da lua nos mercados financeiros é muito forte - a tendência geral é de 600 pips - a ue caiu depois de ficar em 20 e antes de 17 houve lua cheia

As pessoas são biorobots - faça o teste de matriz de número quadrado mágico de 20 segundos

http://www.xa-xa.org/magickub.html

Arquivos anexados:
 
Mixon777:


Pessoas Biorobot - aqui está um teste de 20 segundos de número quadrado mágico na matriz

http://www.xa-xa.org/magickub.html


Estou francamente chocado!!! Não importa quantos números eu calculei, tudo isso se soma. É assim que seria em forex .
 
Mixon777:


E no extrapolador, quais as linhas a serem seguidas?
 
Vlad72:

Estou francamente chocado. Não importa quantos números eu calculei, tudo isso se soma. É assim que seria em forex.

Por favor - havia uma tabela para AUD USD - alta e baixa - notícias, análises - toda essa porcaria - então como você explica os tops em 03.05 = 11 e 27 em AUD USD?

Ok - o principal é não aplanar o caso - que haja no máximo 10 pessoas - e por que produzir concorrentes - e por que estou escrevendo isto?

Moderador - banir-me por mais uma semana - a euforia não me deixa ir.

 
Mixon777: Moderador - banir-me por mais uma semana - a euforia não me deixa ir.

Você vai se sair bem, mikhail.

Vamos fazer algum trabalho em sua própria linha. Vou mudar seus últimos postos para ele. E você conta mais sobre essas mesas. Talvez alguns codificadores também venham, se eles estiverem interessados.

Não diga nada sobre Williams, conte-lhes sobre Gunn e suas praças.

Você concorda?