[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 101

 
 
21april:
Qual é a previsão para EUR/USD e GBP/USD na próxima semana?

qual é o seu interesse?
 
Tantrik:

Em que precisão você está interessado?
Se possível, até 6 casas decimais ))
 
Mixon777:

http://mister-profit.livejournal.com/

Este é o homem que comercializa neste caso - ele tem alguma análise própria - você pode ver seus últimos resultados por si mesmo.


Agora está claro de onde o vento está soprando))), publicidade e esquemas puros, porém, é só disso que eles estão falando aqui... Sou um principiante, conheço o Sr. Profit há muito tempo, até pensei que tinha que estudar e no início decidi ver suas previsões comerciais funcionando. Observei-o por um mês e não vi nada de interessante 50/50 ou pior ainda... Eu não tenho monitoramento de contas, apenas "previsões feitas" ))))

Uma das previsões infelizes sobre o euro:

 
chepikds:

Agora está claro de onde o vento sopra))), pura publicidade e fraude, porém, é só disso que falam aqui... Estou familiarizado com o Sr. Profit há muito tempo, até pensei em treinar, decidi primeiro ver como funcionam suas previsões, observei-o durante um mês e não vi nada de interessante 50/50, ou pior ainda... Eu não tenho monitoramento de contas, apenas "previsões feitas" ))))

Uma das previsões infelizes sobre o euro:

E o mais estranho é que para toda sua super metodologia a conta é DEMO!!!!

Se julgarmos por permutas e lucros, ele inscreve em excesso com muita freqüência e provavelmente retirou intencionalmente a data de encerramento. Eu desenhei um de seus negócios no EURUSD no gráfico em 25.04.2011 e o sorteio foi mais de 300 pontos. Parece que ele ficou 8 dias sem fazer nada. Ele não colocou nenhuma parada e tampouco tem lucro. Não sei, se ele é amigo de Mixon, a única coisa que me vem à mente é - diga-me quem é seu amigo e eu lhe direi quem você é.

 
chepikds:

Agora está claro de onde o vento sopra))), pura publicidade e fraude, porém, é só disso que falam aqui... Estou familiarizado com o Sr. Profit há muito tempo, até pensei em treinar, decidi primeiro ver como funcionam suas previsões, observei-o durante um mês e não vi nada interessante - 50/50, ou pior ainda... Eu não tenho monitoramento de contas, apenas "previsões feitas" ))))

Uma das previsões infelizes sobre o euro:

No início do ano assinou seus sinais para um mês. (quatro boletins informativos) emitem 12 pares de previsão e geralmente 9 na direção errada, na verdade leia seu fórum e no início do ano já - sempre na previsão 2 direções por exemplo 50pp. para cima e depois 500pp. para baixo. Lemos seu relatório em uma semana: (o preço é para cima) - o preço vai de acordo com a previsão; (o preço é para baixo) - o preço vai imediatamente de acordo com a previsão principal. Em geral, é um disparate e anuncia constantemente treinamentos pagos e bastante caros 500 dólares. E não sei se Gunn não funciona ou se ninguém o entende.

Sim! as datas são lixo a direção principal se alguma coisa - vou esperar.

 
Tantrik:

Em que tipo de precisão você está interessado?

90% :-)
 
odiseif:
se possível, com precisão de 6 casas decimais ))

:-)))
 
Tantrik:

. Em geral, não faz sentido e anuncia constantemente o treinamento por uma taxa e é bastante caro, custando 500 dólares.

tantrik ... 500 não é caro ... von Chepkids sabe .... Eu disse a um cara 25000 Shto para não perder dinheiro na frente ... embora ele se recusou no final ... então o homem oferece um treinamento de preço razoável que ensina não só a ganhar dinheiro, mas também a despencar rapidamente))
 

O Sr. Profit também tem algumas coisas interessantes. Fascinantemente fala sobre os impulsos terminais. Pratique nos gráficos, você verá a execução, quanto mais antigo o TF, mais forte o sinal.

Na véspera do outro dia também era terminal, foi para o norte na sexta-feira.