[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 86

 

As crianças gostam do sol e do pequenino))))

 

Diga-me se este é o caso para mim ou para todos, olhe para os volumes sob os castiçais. Normalmente há 4000-6000 números para uma hora, mas as últimas 3 horas: 10453.12674, 15658, bem, a hora atual é 5445 que está perto do final da barra excederá novamente 10000. Esta é a primeira vez que eu vejo isso!

Mesmo durante os dias de mudança da taxa de juros, os volumes não excedem 10000. Mas, por exemplo, em 5 de maio, quando a UE estava caindo para 3 números, não havia sequer 6000. Qual é o significado disto?

 

A culpa pode ser da agressão?

Não vejo nada parecido em meu n1.

 
Kolivi:

Diga-me se sou eu ou todos, olhe para os volumes debaixo das velas. Normalmente há números 4000-6000 por hora, e as últimas 3 horas: 10453.12674, 15658, bem, a hora atual é 5445, ou seja, mais perto do final da barra excederá novamente 10000. Esta é a primeira vez que eu vejo isso!

Mesmo durante os dias de mudança da taxa de juros, os volumes não excedem 10000. Mas, por exemplo, em 5 de maio, quando a UE estava caindo para 3 números, não havia sequer 6000. Qual é o significado disto?

Havia mais. E justamente quando houve o primeiro colapso, houve ainda mais no segundo. Hoje está dentro da média.

 

Não, é uma espécie de peru. Não o tenho no horário das 4 horas.

É isso que eu quero dizer.


 
Kolivi:

Não, é uma espécie de peru. Não o tenho no horário das 4 horas.

e isto é o que eu quis dizer.


A mesma coisa, apenas em uma janela separada e em cores diferentes. E os dados são os mesmos que na linha de dados.

 
Kolivi:

Não, é uma espécie de peru. Não o tenho no horário das 4 horas.

É isso que eu quero dizer.



da mesma forma que tais volumes (desdobráveis) não mostraram nada, mas quando coloquei o cursor sobre o gráfico, as figuras apareceram.
 
o que era necessário para provar que tudo isso é um truque DC. Ou seja, não é preciso olhar para os volumes.
 
Kolivi:
O que era necessário para provar que tudo isso é um truque da DC. Portanto, não é preciso olhar para os volumes.

Sim, os volumes dos carrapatos são diferentes em diferentes CDs, mas eu nunca olhei para eles.

Embora haja algo em comum ;).

E em geral, tanto quanto eu entendo, em forex você nunca conhecerá nenhum volume real, mesmo os bancos podem não conhecê-los, e muito provavelmente eles não sabem, porque a negociação é feita simultaneamente entre muitos criadores de mercado e até mesmo o preço instantâneo pode (e é diferente) ao negociar através de corretores diferentes, se eles receberem cotações de fontes diferentes. É por isso que não existe nenhum volume real em forex - ninguém troca tais dados em tempo real.

 

Japão deixou um porco para trás))))