[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 63

 

Já não jogo roleta há muito tempo. Não foi possível encontrar seu fórum. Eu costumava ser bom nisso).

Decidimos nos divertir novamente. Só o fundo não quer))) provavelmente será um jogo rápido).

 
lexxora:

Já não jogo roleta há muito tempo. Não foi possível encontrar seu fórum. Eu costumava ser muito bom neste lugar).

Ele está se divertindo novamente. Só que ele não quer descer )) provavelmente será um jogo rápido).

Outros desenvolvimentos... Outro busto.

A razão é óbvia. Você mal estudou todo esse tempo.

Qual estratégia comercial você vai usar? E se sim, por que não um Expert Advisor? Às vezes, com uma estratégia perfeitamente funcional, o comerciante falha psicologicamente.

 

A estratégia é assim.

Eu negocio todos os dias.

Posições abertas (comprar, vender) a preços elevados intraday.

Agora me pareceu que para o alto deste dia. Então, abri a venda no EURUSD.

Aprendi como combater a psicologia. Eu abro uma posição e a fecho. Então eu não me confundi e não consegui fechar posições, o que parecia errado naquele momento)) Portanto, se eu escolho para onde ir, não há necessidade de pagar a fiança.

Eu não estou tentando ganhar dinheiro, mas estou me divertindo e quero tonificar meus nervos.

Diversão))

 
lexxora:

Entretenimento ))


sair com garotas é entretenimento... que tipo de entretenimento é este... sentado em um monitor olhando para....
 
Dimka-novitsek:

Eu concordo com isso, sou da mesma opinião!

Estive observando a reação às notícias...gud...vem a calhar...
 
Vizard:

é divertido sair com garotas... que tipo de diversão é essa... sentado em um monitor olhando para....
ele liga o que tem o quê...ou quem está em quem))))
 

Uma beleza.


 
avatara: Tudo isso é tão triste?

Sem idéias, sem desejo?

Bem, existem idéias - apenas um pouco perdidas quanto ao que fazer com elas. Nós vamos descobrir.
 

O chf/jpy pode ser vendido, você acha?

 
dze:

O chf/jpy pode ser vendido, você acha?

Frank e iene se correlacionam bem ..... Para entrar neste par, você deve saber com certeza que uma moeda começará a cair com força em todos os pares relacionados a uma dessas moedas, ou eles começarão a comprar uma dessas moedas com força ..... Caso contrário, o par estará muito quieto e inativo).