[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 56

 
Tantrik:
se você estiver meio depredado, dentro de alguns anos - toda a borda da mesa será mastigada (esse é o melhor caso)


sentem que é assim que as pessoas negociam... quando vêem uma previsão eles simplesmente ficam no n1... e não se importam com o que está acontecendo no m1 m5... O resultado é positivo e eles estão felizes quando criança... Elogie os alces... Mercado = cassino ))))

nosso objetivo é 1...negociar do lado positivo...é isso...

 
Tantrik:
Se estiver no chão, o depósito mastigará toda a borda da mesa dentro de alguns anos (na melhor das hipóteses)
O que eu disse? A comunidade inteira está me julgando. Escalada com minhas mãos, coruja para meu sogro. A terceira tentativa de entrar no longo parece ter sido bem sucedida até agora. Rollback, caras, rollback. E o feiticeiro está sendo rude, sem razão, é por isso que assumi nervosismo... Meia-posição? Já chega, não duvide disso. Estou construindo uma longa fila agora mesmo.
 
O que as emoções têm a ver com isso? Eu nunca negociei de acordo com as previsões de outra pessoa em minha vida. Eu me lembrei de Galina porque coincidiu com a minha. Abrimos mais ou menos o mesmo. Vergonha para você, Vizard.
Vizard:


Quando você vê uma previsão, eles apenas ficam no n1... e quem se importa com o que acontece no m1 m5... O mercado subiu... e eles estão felizes quando criança... Elogie os alces... Mercado = cassino ))))

Nosso objetivo é 1...negociar pelo lado positivo...é isso...

 
snail09:

O que eu disse? A comunidade inteira está me julgando. Escalada com minhas mãos, coruja para meu sogro. A terceira tentativa de entrar por muito tempo parece ter sido bem sucedida até agora. Rollback, caras, rollback. E o feiticeiro está sendo rude, sem razão, é por isso que assumi nervosismo... Meia-posição? Já chega, não duvide disso. Estou construindo uma longa fila agora mesmo.


Não se importe comigo, negocie como quiser, todos aqui estão nervosos por alguma razão na semana passada.

Quem é um comerciante de robôs por favor me diga como reconfigurar a amostra MACD para ligar com mais freqüência.

 
snail09:
O que a emoção tem a ver com isso? Eu nunca negociei com as previsões de ninguém em minha vida. Eu me lembrei de Galina porque coincidiu com a minha. Abrimos mais ou menos o mesmo. Vergonha para você, Vizard.


Eu sou hilariante...)) primeiro você tira conclusões sobre o comércio de outras pessoas...., depois você inventa idéias sobre o porquê de eu achar que você troca de acordo com as previsões de outra pessoa... não eu não...

Contei à Tatrik sobre a mesa mordida... não leve a peito... Já falei sobre os tomates...

Parar de carregar e carregar...

Não se preocupe com seus nervos...

 
Tantrik:


(minha MTS são duas patas)

já tenho o euro, agora eu preciso do iene (31 negócios)


Não é tão ruim assim...
 

Se interessado, radiodifusão:

Até que qualquer notícia importante sobre o euro seja divulgada, ele oscilará entre 1.4047 e 1.3997. Opções de venda.

 
snail09:

Se interessado, radiodifusão:

Até que qualquer notícia importante sobre o euro seja divulgada, ele oscilará entre 1.4047 e 1.3997. Opções de venda.


Interessante.....mas vejo que é positivo....não vai a 4060 ainda....
 
Vizard:

Interessante... estou observando de cima... ainda não me deixam ir ao 4060...
Há 3 meses estou observando. Necessidade de ir à bolsa de Chicago, olhar para a greve mais próxima em opções de put and call e tirar conclusões. O gimmick está em relação ao Put/Call. Mas você também tem que fazer ajustes pontuais no mesmo site, o registro, entretanto, é gratuito. E os movimentos são claros e específicos. Posso lhe dar o link, um analista mostra os níveis de sexta-feira no domingo e no mês de maio. Imho, eles são os mais poderosos para toda a semana. Além disso, os níveis trimestrais são mais fortes do que os mensais.
 
snail09:
Estou de olho há três meses. Você tem que ir à Bolsa de Valores de Chicago, olhar a greve mais próxima em opções de compra e venda e tirar conclusões. O gimmick está em relação ao Put/Call. Mas você também tem que fazer ajustes pontuais no mesmo site, o registro, entretanto, é gratuito. E os movimentos são claros e específicos. Posso lhe dar o link, um analista mostra os níveis de sexta-feira no domingo e no mês de maio. Imho, eles são os mais poderosos para toda a semana. Além disso, os trimestrais são mais fortes do que os mensais.


eu sei... eu assistia às vezes... eu tentava fazer um indicador intradiário (níveis), não era muito informativo... eu assistia a um pago (níveis intradiários) - eu também não gostava... eu gostava de níveis (esqueci o nome do participante do campeonato de bot, a entrevista foi publicada), mais exatamente zonas mensais... mas como funciona?... os dados que ele mostrou pareciam bons (o preço foi direto para essas zonas durante um mês)... deixe-me ver o link para diversão...