[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 53

 
RekkeR:

As tendências públicas na FA mudam mais freqüentemente do que a tendência intra-horária no fórum, chocantemente paradoxal, como exemplo - o Japão estava se afundando, o iene estava subindo. O mercado global de capitais é governado pelos americanos, cujo interesse em um dólar forte, em uma situação com um pé no buraco da dívida, é altamente questionável. Os Estados Unidos transferem seus problemas para outros países, concedendo empréstimos para pagar bolhas de crises emergentes.

É mais fácil se concentrar nas ferramentas e figuras da análise, eliminando agrotóxicos, ouriços, saxofones e outros restauradores do cardápio e da dieta dos patos. ))))

Como Igor Tantrik, desenha as linhas e nenhuma dor de cabeça do charlatão do alto-falante djforex.

Você deve estar recebendo mal a FA.... É o seu direito de pensar assim...

Sobre o Japão, escrevi à medida que ia avançando (em março). Vou repeti-lo para você:

Os jogadores investiram, em meio ao tsunami e terremoto, para ganhar dinheiro sabendo que o Japão, um país economicamente poderoso, não permitiria que o iene se valorizasse (eles não se beneficiariam), então eles definitivamente interviriam...eles tinham e têm a capacidade de intervir...

Quanto ao "quack quack da dinâmica djforex", você está errado... Não estudo as informações em sites forex, incluindo os do BCE e do Fed, onde as informações estão em inglês e em grandes volumes, mas em sites forex as informações foram traduzidas (embora não estejam corretas em todos os lugares, há distorções de tradução, mas eu as corrijo) e descritas de forma breve e clara...
 
EVgEN_SA:

Você está absolutamente certo, também existem tais linhas se você olhar bem o gráfico semanal, mas no gráfico mensal, houve um salto de 1,2464 e agora apenas para cima.

É claro que não posso prever o mercado 100%, mas só posso especular, como todos os outros.

Se ela romper 1.3943, então eu estou totalmente ferrado.

Parece que estou me divertindo e o preço está caminhando para esta linha de rebote de 1.3598.

 
EVgEN_SA:

Parece que eu revelei e o preço está caminhando para aquela linha de salto de 1.3598.

não vale a pena fazer previsões tão categóricas, e isso acontece com todos. exceto que o número 1.2464 não é bem claro.
 
RekkeR:

Aqui, leia um artigo interessante...Os sites em russo serão lançados em breve:

23 de maio de 2011Última atualização às 08:42 GMT

Lagarde preferido do FMI enquanto mexicano entra na briga

O Ministério das Finanças do México disse que nomeará o chefe do banco central do país, Agustin Carstens, para chefiar o Fundo Monetário Internacional (FMI).

http://www.bbc.co.uk/

http://www.bbc.co.uk/news/business-13499521

 

Olá a todos ...

Se você não faz previsões, mas estabelece níveis de controle... é assim...



Acho que vamos testar 3590 +\- ... no caminho, um nível de 39, mas, na minha opinião, não é muito importante .... em 36 dois níveis ... há o controle .... se passarmos e ficarmos lá, o próximo é aos 27 - 28 ... mas é muito longe e até agora é difícil de acreditar .... voltar acima de 42 pode mudar tudo... tudo poderia ficar amarelo ...

 
margaret:

Aqui, leia um artigo interessante...Os sites em russo serão lançados em breve:

23 de maio de 2011Última atualização às 08:42 GMT

Lagarde preferido do FMI enquanto mexicano entra na briga

O Ministério das Finanças do México disse que nomeará o chefe do banco central do país, Agustin Carstens, para chefiar o Fundo Monetário Internacional (FMI).

http://www.bbc.co.uk/

Barack Obama inicia turnê européia
O presidente americano Barack Obama chega à República da Irlanda no início de uma viagem de uma semana pela Europa, que também inclui o Reino Unido, a França e a Polônia.

Uma vez ouvi em um seminário que quando o presidente deixa o país, o dólar TUDO, ou seja, nem sempre, desce.... aparentemente não desta vez?

 
Temnyj:
Arriscado é bom se a mudança continuar. E se o recuo ou a mudança de tendência a curto prazo?


Sim, não sei, libras esterlinas fechadas com uma parada de arrasto, lucro de 1 dólar, eurodólar em 14014 pode ter um prejuízo.

Mas parece estar caindo lentamente, mas com segurança. O que fazer?

 
Temnyj:
Não vale a pena fazer previsões tão categóricas, mas isso acontece com todos. exceto que o número 1.2464 não é muito claro.

Veremos, o preço ainda não foi quebrado.

 
93408: Uma vez ouvi em um seminário que quando um presidente deixa o país, o dólar cai, ou seja, nem sempre.... aparentemente não desta vez?

Eu não notei isso, talvez você tenha entendido mal o que estava falando no seminário.... A taxa de câmbio muda em caso de reeleição, e Obama é presidente desde 20 de janeiro de 2009, de acordo com a constituição dos EUA o presidente é eleito para um mandato de quatro anos... portanto não há ameaça, neste cenário, de uma queda do dólar...

 
Dimka-novitsek:


Sim, não sei, libras esterlinas fechadas com uma parada de arrasto, lucro de 1 dólar, eurodólar em 14014 pode ser um perdedor.

Mas parece estar caindo lentamente, mas com segurança. O que fazer?

Não quero pular, especialmente depois de mais de 100 pips. Nesses casos, é melhor esperar pelo pullback.