[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 480

 

Trem Hamster para VENDER está cheio! ) Ainda há ingressos para a estação de chamada de margem - qualquer participante disposto a isso ?


Nenhuma resistência de cima essencialmente -

 
Mixon777:

Trem Hamster para VENDER está cheio! ) Há mais ingressos para a estação de chamada de margem - qualquer pessoa interessada ?


Você queria salgar o arco-íris )))
 
DragonSL:

Você queria salgar o arco-íris )))

O preço está próximo do nível - no nível seguinte é possível vender e neste nível 3 vezes houve um ricochete de 50 pontos

O máximo que temo agora é a tendência sem um recuo - a 500 pips - embora talvez os hamsters da tendência ganhem um avião )

 

))))

 
Mixon777:

O preço está próximo do nível - no nível seguinte é possível vender e neste nível 3 vezes houve um ressalto de 50 pontos

Meu maior medo neste momento é uma tendência sem inversões - em 500 pontos - embora talvez os hamsters da tendência ganhem dinheiro para o avião)


Mihon, você sabe do que está errado:

Não são os 60% hamsters que estão sendo jogados fora, são os 40% que não conseguiram se orientar a tempo e ficaram atrás da linha...

Os lobos primeiro apressam um rebanho de ovelhas em diferentes direções e depois atacam aqueles que lutaram, sem mais nem menos...

 
Mixon777:

Eu troco tanto para cima como para baixo = tenho muitos métodos - Você acha que vou trocar toda a minha vida usando apenas um método?


Hino a Michonne.

Quem, conhece todas as estratégias e métodos ,

Que, de forma constante, dispersa o depósito em uma quinzena a 10%,

Que, quando criança, expulsaram os hamsters de suas tocas com fumaça,

Quem está encomendando o vaso sanitário em forma de avião com o qual a Michonne sonha?

papel higiênico na cor do arco-íris ...

É ele, é ele, definitivamente não é Michonne...

)))))

 
DragonSL:


Mihon, você sabe do que está errado:

Não são aqueles 60% dos hamsters que são drenados, são os 40% que não se orientam no tempo e ficam atrás das linhas...

Os lobos primeiro apressam um rebanho de ovelhas em diferentes direções e depois atacam aqueles que ripostaram, sem mais nem menos...

Aposto que você pode olhar as estatísticas das cozinhas, 99% dos inadimplentes são meros mortais... Para eles é um cassino - como para um palhaço, o circo é seu lugar de trabalho - para fazer um bom show para o público, somos pagos para entreter alguém.

Você empurra seu medo, sua ganância, e o mundo inteiro estará a seus pés.

Você deve ser um milionário e comprou um avião para falar assim.

 
Mixon777:

Aposto que você pode olhar as estatísticas das cozinhas, 99% das pessoas que perderam suas contas são meros mortais... Para eles é um cassino - como para um palhaço é seu local de trabalho - para mostrar ao público um bom show, somos pagos para entreter alguém com cursos...

Você empurra seu medo, sua ganância, e o mundo inteiro estará a seus pés.

Você deve ser um milionário que comprou um avião para falar dessa maneira.


Um foguete é melhor))))
 
Evgen157:

Um foguete é melhor ))))
ele não precisa nem mesmo fumar....
 
Mixon777:

Aposto que você pode olhar as estatísticas das cozinhas, 99% das pessoas que perderam suas contas são meros mortais... Para eles é um cassino - como para um palhaço é seu local de trabalho - para mostrar ao público um bom show, somos pagos para entreter alguém com cursos...

Você empurra seu medo, sua ganância, e o mundo inteiro estará a seus pés.

Você deve ser um milionário que comprou um avião para falar dessa maneira.


Sei que 99% dos vazamentos são analfabetos flagrantes, ou fadiga, ou ganância, ou posições "esquecidas", e também comércio às escondidas - é a nossa mentalidade...