[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 482

 

Que tal comprar o aud\usd? Eu acho que o padrão de continuação é de 200 pips

 

Desde que funcione, se funcionar, precisamos abrir um canal de comprimento para cima.

 
RekkeR:
Inserir linha por ângulo, desenhar e girar, quando você paira sobre ela, são exibidos graus.

Obrigado! realmente funciona!
 

Eu sei que há uma fábrica de robótica em São Petersburgo, mas não achei que fosse tão ruim ((( Por Skayp Micha de São Petersburgo )))

 
Mixon777:

Se você me der uma resposta sobre como desenhar 75 graus com exatidão e suavidade - sem nenhuma ferramenta, você é bem-vindo.

Os desenvolvedores são muito preguiçosos para fazê-lo e as pessoas da MQL querem dinheiro para criar a roda.

Eu não acredito que uma coisa tão simples não exista

Faça isso somente com um transferidor, é a ferramenta mais universal para mãos úteis e cabeça também. Quanto aos MQLs, eles são os verdadeiros marionetistas e não devem ser confiáveis...
 
RekkeR:
Tendência da linha interior por ângulo, desenhar e girar, quando você paira sobre ela, são exibidos graus.

Oh meu Deus! Obrigado - eu sou o hamster que não sabia deste milagre! ))))))))))

Ou eu não estava prestando atenção ou não a usei.

Mas que barulho e diversão eu tenho feito entre meus amigos hamsters aqui!

BRAVO!!! )

 
scorpion321:

Que tal comprar o aud\usd? Eu acho que o padrão de continuação é de 200 pips

Pode ser que feche em breve e possamos ver um recuo ou correção.
1,0810
 

Melhor para a Nova Zelândia, parece ter funcionado bem por hoje, eu me descuidei um pouco - esse era o meu plano comercial para hoje e agora estou esperando que o canal se desfaça:

 
Tantrik:
Fechamento em breve possível, correção.
1,0810

Somente se houver uma correção no euro e na NZ, observe o canal ;-)
 

Quem quer negociar sem emoção e sem gráficos - existe uma solução de indicador de cluster -

Euro dólar - essencialmente suavização -

Para fins de demonstração, o gráfico nu I tem níveis etc -