[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 473

 

Eu o renomearia EUROBREAD )))) Boa sorte a todos nos negócios..... Saudações aos carecas inteligentes da RBC..... BRAVO !!!

 
icas:

Quem sabe que notícias deixaram cair o euro/fundos dessa maneira?

Falha da cultura do espinho de camelo na Mongólia.
 
paukas:
Falha da cultura do espinho de camelo na Mongólia.
Problemas! O que fazer agora?
 
E é por isso que a libra está tão em baixo??????
 
exi:
Problemas! O que fazemos agora?

Não se preocupe... é apenas uma explosão de informação... alguém quer comprar barato... não há nada de errado com o arame farpado...

Continuo a testar o indicador de zonas de compra-venda ... no EURUSD estamos na zona de compra (acima da nuvem) ... a parada está na nuvem ... O Expert Advisor estará pronto hoje para o teste sobre a história


 
93408:

(Tester. Por Chaos Williams 4H. Hands. 1/05/10 a 23/06/11)

Como as crianças ))))))) Os depósitos de demonstração estão sendo medidos )))))))))


Por que você não otimiza?
 

Veja como todos estão esperando pelo lado negativo, isto significa 1,46 ;)

ZS: Posso imaginar como as pessoas ficarão felizes quando a UE chegar a 1,50 - todos gritarão: "Eu já vendi! com decolagens a 1000 pips" :D

 
exi:
Problemas! O que fazer agora?
Você tem que regar.
 
seolink74:

Não se preocupe...é um depósito de informações...alguém quer comprar mais barato...não há nada de errado com a barbela...

Continuo a testar o indicador de zonas de compra e venda ... no EURUSD estamos na zona de compra (acima da nuvem) ... a parada está na nuvem ... o Expert Advisor estará pronto hoje para o teste sobre a história



você tem os níveis de opção de hoje?
 
93408:

existem níveis de opção para hoje?

Sim, eu tenho um indicador geral dos níveis de opção