[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 469

 

Vejam que belo apartamento no cronograma de minutos CAD USD ))))

 
Sweet:
Dürer's Magic Square, baseado em numerologia....)))) Agora, estudo, entendo e tento aplicar o método da "espiral do tempo", descrito no livro, por Christopher Carolan....)))
Também uma dança de tamborim ajuda a mover o preço na direção certa.....)))))))
 
Temnyj:
Além disso, uma dança de pandeiro ajuda a mover o preço na direção certa.....)))))))
Eu não tentei, mas confio totalmente em você. Aparentemente você tem experiência nesta direção,,,,,))))
 
Sweet:
Eu não tentei, mas confio completamente em suas palavras. Aparentemente, você tem experiência nesta direção,,,,,))))

De que outra forma ))))) Tenho estudado, observado, pesquisado por muito tempo e encontrado aplicações da "dança do tamborim" no Forex, agora sistematizo minhas observações e estudos e preparo um artigo, até agora o título de trabalho é "O efeito da dança do tamborim no movimento dos pares de moedas",

Além de escrever um grande trabalho científico sobre "dança de tamborim", provavelmente mais tarde começarei a conduzir seminários e dar palestras e também, muito provavelmente, matricularei grupos para a educação. A dança do tamborim é um método muito eficaz de comercialização.

 
Temnyj:

De que outra forma ))))) Tenho estudado, observado, pesquisado por muito tempo e encontrado aplicação da "dança do tamborim" no Forex, agora sistematizo minhas observações e estudos e preparo um artigo, até agora o título de trabalho é "O efeito da dança do tamborim no movimento dos pares de moedas",

Assim como estou escrevendo um grande artigo científico sobre "dança de tamborim" e provavelmente mais tarde começarei a conduzir seminários e dar palestras e provavelmente reunirei grupos para a educação. A dança do tamborim é um método muito eficaz de comercialização.

Se trabalha com pandeiros, então troque por si mesmo, por que perder tempo, distraindo-se com vaidade (escrever, publicar, não é tão fácil...). Além disso, há muitas coisas interessantes nesta vida e é tão curta....))). Embora, grande navio, grande nado....)))). Dessa forma, você chegará ao Prêmio Nobel....))))
 
Sweet:
Se funciona com pandeiros, então troque você mesmo, por que perder tempo se distraindo com a azáfama (escrever, publicar, não é tão fácil...). Além disso, há muitas coisas interessantes nesta vida e é tão curta....))). Embora, grande navio, grande nado....)))). Dessa forma, você chegará ao Prêmio Nobel....))))

Nem o humor nem o contexto oculto foram claramente apreciados ..... desculpe :(

 
Temnyj:

Nem o humor nem o contexto oculto foram claramente apreciados ..... desculpe :(

Todos entendidos e apreciados, sem dúvida....)))) ...... O mundo é tão multifacetado...., que devemos sempre lembrar, em comparação com o oceano do conhecimento, nosso conhecimento pessoal, é, entendendo a tabela de multiplicação, não mais....)).... Não julgue um elefante por sua cauda (Ferro).....))))

Estou dormindo....))))

 
Sweet:

Todos entendidos e apreciados, não duvide....)))) ...... O mundo é tão multifacetado...., que devemos sempre lembrar, em comparação com o oceano do conhecimento, nosso conhecimento pessoal, é, entendendo a tabela de multiplicação, não mais....)).... Não julgue um elefante por sua cauda (Ferro).....))))

Estou dormindo....))))

Duvido que seja compreendido, é evidente pela resposta dada - quando você conta uma piada, você já assume as variantes das respostas a ela, como se estivesse criando uma escala para avaliar como alguém avaliou e compreendeu. E não é essa a questão da versatilidade do mundo e do oceano do conhecimento, um gracejo filosófico sobre nada.
 

Tirar lucro a 50 pips do nível - estas grinaldas podem ficar penduradas para sempre em pullbacks )))))

Não tenho um EA que dá lucro? em pedidos e ordens pendentes - estou farto de scripts

 
Temnyj:
Duvido que seja compreendido, é evidente pela resposta dada - quando você conta uma piada, você já assume variantes de respostas a ela, como se estivesse criando uma escala para avaliar como alguém a avaliou e entendeu. E aqui está completamente fora de lugar sobre a versatilidade do mundo e do oceano do conhecimento, geralmente uma brincadeira filosófica, sobre nada.
Os traços dos elfos são bastante difíceis de descrever, porque a natureza dos elfos não é tanto definida por testes, como SEEN, mas é possível tentar descrever as bases psicológicas (e elas são essenciais) da visão do mundo dos elfos.....)))).