[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 463

 
Acho que amanhã chegaremos a um novo pico...
 
DragonSL:
Acho que amanhã chegaremos a um novo pico...
No entanto, vendido. Se chegarmos a 1.4680, teremos que sair em média)
 
OnGoing:
No entanto, vendido. Se chegarmos a 1.4680, teremos que chegar à média).


Parece que...

Amanhã é sexta-feira - todos começarão a fixar posições, estou apostando contra os neozelandeses:

 
OnGoing:
No entanto, esgotado. Se chegarmos a 1.4680, teremos que chegar à média)
1.4650 pode iniciar uma recuo não inferior a 1.45. (Uma opção que é irreversível é a UE)
 
Tantrik:
1.4650 pode iniciar uma recuo não inferior a 1.45. (não há opção de reversão presente, é a UE)
Sim, possivelmente também 1.4650. Pergunto-me, se subir, o que moverá a multidão? Parece que não há antecedentes para tal pressa. Eles recuariam lentamente do triângulo, e então veríamos).
 
OnGoing:
Sim, provavelmente 1.4650 também. Pergunto-me, se estiver de pé, o que está motivando a multidão? Parece não haver antecedentes para tal pressa. Ele recuaria lentamente do triângulo, e então veríamos).
Não há comerciantes sem terminais (a porcentagem principal está lá), então eles estão com pressa de ir sem eles... Quando será 1,49 - eles levarão seu dinheiro de difícil ganho (pensionistas ocidentais).
 
OnGoing:
Sim, provavelmente também 1.4650. Pergunto-me, se estiver de pé, o que está motivando a multidão? Parece não haver antecedentes para tal pressa. O par recuaria do triângulo, e então veríamos)


https://forum.mql4.com/ru/41019/page452

Indo de acordo com o planejado por enquanto :)

 
A propósito, a prata está caindo e os australianos estão consertando, eles entraram na venda e a Ásia e a Oceania estão no nariz...
 

É meio óbvio - mas os hamsters estão na SELL - então você pode despejar para cima ))))

 

Saltando sobre o fosso ?