[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 465

 
OnGoing:
Existe essa opção. Mas eu acho que 1.4550, como todo mundo se instalou, irá um pouco mais alto, e depois pelo menos um pouco mais baixo. Mesmo que apenas para o desvio dos olhos.


... como todos criaram....

por que nós precisamos de todos eles?

 
mimohodom:


...como todos se sintonizaram em....

por que devemos todos nós?

É verdade) Mas eu estava me referindo aos analistas da Dow Jones) E muitas pessoas os escutam...
 
Pela forma como o australiano fez o "bogey", eu acho que afinal de contas está iminente uma reviravolta.
 
Tantrik:
Já tive piores drawdowns....
Eu entendo, mas "drawdown", é um erro. Eu entendo, mas o "drawdown" é um erro. Não importa no micro-real, mas estou tendo treinamento para melhorar minha técnica para uma conta normal, e com este "drawdown", é um cemitério, uma lápide, e discursos de luto de desculpas ao meu depósito antecipado...)).
 
Evra começou a se assustar de antemão)
 
Sweet:
Eu entendo, mas "drawdown", é um erro. Eu entendo, mas o "drawdown" é um erro. Não importa no micro-real, mas precisamos de treinamento para melhorar as técnicas para uma conta normal, e com este "drawdown", é um cemitério, uma lápide, e discursos de luto de desculpas para o falecido depósito antecipado...)).

Níveis de uso + martingale - se você começar a vender no topo da tendência 90% do tempo você terá um lucro

Mas há uma coisa que tenho medo de mim mesmo - uma tendência de 600 pips - sem um puxão de volta do pico - tenho medo quando 60% dos hamsters compraram e o preço está subindo por muito tempo, não está na lógica do gênero -

Lembrar AUD USD ? Lembrar AUD USD ? 3 meses - estava subindo 700 pips ? a tendência era 70% no flat - e sem conhecer as estatísticas - eu teria perdido tudo como um hamster


Agora tudo está bem - você pode agir em um pullback ou ir contra os hamsters - conhecendo as estatísticas é difícil ser tolo o tempo todo - então eu recomendo usar um martingale a cada 50 pips de 50 libras para o arenque 2 - 3 mil de um depósito de 10k !

Eu posso pagar = - eu faço isso - mas eu sobrevivo e ganho - como eu desejo a todos vocês aqui

PS / agora estou entrando na SELL - então eles me atrairão dizendo que o preço desceu e eu tenho que vender.

não sou bilionário - prefiro perder 90% do mercado - caso contrário, todos seriam bilionários).

PS / você já viu um mercado que sabe como manter o alto durante toda a noite? - Eles farão uma SELL e se afogarão )

 
Sweet:
Veja atentamente o gráfico, você os verá.....)))))
serra à distância, pareceu-me um sistema de martin de sellim, frio michowski.
 

Mixon, veja, uma previsão foi afixada:

Aqui está uma descrição da situação:

Não deixe no tempo certo, mas em alvos, quase exatos, trace uma previsão semelhante para a próxima semana, não tenha medo de que alguém ganhe mais do que você)))) bem, mesmo que ganhe, no futuro sem as previsões perder))))) Vamos lá, seja corajoso!!!

 

Adivinhemos o que fazer com o trem EUR JPY - eles já desenharam um hai e hamsters não estão vendendo o par - em EUR USD todos caíram nessa ---

Quando havia 90% para o dólar - o par subiu 50 pips e depois desceu que 90% está agora no vermelho.

Na verdade, estamos correndo sobre os ossos - há milhares deles! dezenas de milhares! )


E agora as estatísticas - pequenas

Euro dólar

Euro iene

 
Mixon777:

Níveis de uso + martingale - se você começar a salgar no topo da tendência 90% do tempo você sairá em lucro


Obrigado pelo conselho.....))) Faz muito tempo que eu não andava, em uma bicicleta de três rodas, com pedais na roda dianteira. Quanto mais cedo você esquecer a palavra martingale, mais cedo você entra na revista Forbes......))))

Boa sorte,hamster.....))))