[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 461

 
Mixon777:

Foi-lhe mostrada uma arma financeira - fique contente por pelo menos algumas informações terem passado pelos seus olhos sobre isso )

Se eu soubesse algo, seria dono do mundo - não economizaria para um plano milagroso ))

Eu li sobre a praça quando você nem sabia sobre forex.

Você não precisa ir a todos os lugares, eu só estava fazendo uma pergunta, pois eu mesmo estou convencido de que Gunn inventou algo único.

Você não é um homem bom, ganancioso....

 
Noterday:

Eu li sobre a praça quando você nem sabia sobre forex.

Você não precisa ser um empurrão, eu só estava fazendo uma pergunta, pois eu mesmo estou convencido de que Gunn inventou algo único.

Você não é um homem bom, ganancioso....

Skype MUHUNA - se houver algo em você, nós o verificaremos.
 

para adicionar uma gota do meu próprio...

"é impossível espremer a esponja até o fim, ela ainda estará molhada".

Não sou ninguém para balbuciar, mas se houver previsões reais, talvez fazer "pipocas" a partir delas? e não a partir da curva?

e depois quem andava embaixo da mesa ou não sabia sobre forex? )) de que se trata aqui? )) eu, por exemplo, sabia disso há 10 anos, mas não acreditava, e agora é minha única fonte de renda, hoje sou um velho e triste analista...

 
Mixon777:
Skype MUHUNA - se você tem algo dentro de você e verificar ) sobre o conhecimento do mesmo -


))))))) Desculpe, não pude resistir:

Skype: "Mihu na ..." )))))))))))))))))

 
DragonSL:


))))))) Desculpe, não pude resistir:

Skype: "Mihu na ..." )))))))))))))))))

A filiação em breve será declarada como uma filiação paga (uma espécie de cavalgada nos ouvidos) e é muito mais confiável do que alguns sinais....!
 
Solim Evra.
 
Quem tem metas para a correção de amanhã?
 
RekkeR:

Era lógico ao menos tocar a linha de tendência. Desde que o preço tenha chegado a ele. Seria inglês demais para dar meia volta e sair sem pisar o limiar, quanto mais dizer adeus. )))


Há um toque, haverá uma inversão e a que valor?

 
Mixon777:

Eu fiquei impressionado! ) Bem, os touros foram largados antes disso, e abriram caminho para comprar - uma sub-onda de metade da última tendência de marionetista!

para

Antes disso, eles fizeram 2 - 3 decoys para comprar a tendência ! e abandonaram - eles colocaram todos no buraco e depois demitiram - festa do banco - então eles sabiam disso com um mês de antecedência ? ?

O espetáculo - tudo jogou tão mal que eu quero me levantar e aplaudir! Bravo! Antes que eles façam o Pit - sempre! Em suma, nada de novo - pena que apenas 1 ordem funcionou em vez de 4 - eu não queria correr o risco!

PS Todos os pares para CHF esta seita cumpriu seu plano - para este mês no Fosso o enforcamento foi bom -




Sobre o franco eu assumi e escrevi sobre o assunto - a tomada de lucro no final do mês, mas não consegui encontrar meu posto (para citá-lo) :((.

E agora - quando voltar? você vai escrever com antecedência quando os "falsos positivos" começarem? (ou você fará transmissões pós-facto)

 

meu alvo é a queda do EUR, não estou me movendo, estou sentado e observando...

As análises do CD são tão ridículas como sempre - ou/ou.