[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 387

 
O euro/dólar e o dólar/franco estão agindo estranhamente hoje em dia. A primeira é para cima e a segunda também. E vice-versa, o euro/dólar está caindo e o dólar/franco está seguindo-o. Alguém tem alguma idéia sobre isso?
 
Evgen157:

Minha esposa viu a cabeça novamente.... Não sei se devo ou não arriscar.....

Quem está dentro? )))


Buckson tem um GP semelhante. Eu o chamaria de orelhas de cabeça. E a orelha direita está testando a linha da sobrancelha.
 
s_aullma:
O euro/dólar e o dólar/franco estão agindo estranhamente hoje em dia. A primeira é para cima e a segunda também. E vice-versa, o euro/dólar está caindo e o dólar/franco está seguindo-o. Alguém tem alguma idéia sobre isso?

Esperar um forte impulso para cima para o franco )))) Isso é o que significa ))))
 
IDLER:

Há um GP semelhante no buxon. Eu o chamaria de cabeça de ouvido. E a orelha direita está testando a linha da sobrancelha.


Aqui está outro enigma ))))

 
ZZZEROXXX:

É sempre fácil na história - você compraria antes disso - então você desaba - se eles estão enganando 100.000 pessoas, como você é melhor do que eles? - Bem, você sabe como fazer um lobo andar para trás não da direita para a esquerda, mas da esquerda para a direita - eles constroem tais figuras que você sairá de lá mais rápido do que você pode encontrar qualquer coisa.

Sou essencialmente cego sem estatísticas sobre as posições - não se trata da análise, mas sim do resultado final - posições.

 
Mixon777:

Sou essencialmente cego sem estatísticas sobre as posições - não se trata da análise, mas sim da linha de fundo - posições

Não é cegueira, é uma espécie de vício ;) Em caso de vazamento, você pode sempre culpar o oanda, dizendo que eles plantaram informações falsas.
 

A opção de ontem foi por água abaixo.

Visão atual sobre a UE.

A data para 1,51-53 metas terá que ser recalculada.

 
Evgen157:


Aqui está outro enigma ))))


Há um belo GP invertido em D em um par de kenga kiwi. Está ali desde ontem. Dedicado à sua esposa, se ela aprovar.
 
ZZZEROXXX:
Não é cegueira, é um tipo de vício em drogas ;) Se alguma coisa, você pode sempre culpar o oanda no caso de um vazamento, dizendo que eles plantaram informações falsas.
É um negócio que para dar-lhe um lucro de 50% tem que estar sempre em déficit - é por isso que ......................
 

1.4070 )))) provavelmente....