[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 392

 
margaret:
Até terça-feira, estaremos em uma faixa estreita, pouco provável que subamos... Depois de terça-feira, estabeleceremos nossas próximas metas.
Talvez sim. Até agora, tomei o crescimento como a opção principal.
 
Nils:

É por causa da grande notícia esperada na terça-feira?
A votação no Parlamento grego ...
 
margaret:
A votação no parlamento grego ...

Acho que vamos desenhar a primeira agora, na segunda-feira vamos recuar na segunda onda e entrar na terceira onda desta notícia.

isso é apenas especulação, por enquanto...

 
Noterday:

Acho que agora vamos desenhar a primeira, na segunda-feira vamos recuar na segunda onda, e vamos entrar na terceira onda desta notícia.

Bem, isto é apenas um jogo de adivinhação...

Muitos grandes jogadores também fecharam suas posições, é difícil avaliar a situação do mercado, muitos estão esperando (ou melhor, costumavam esperar) por algumas notícias da Grécia durante o fim de semana
 
margaret:
Também muitos grandes jogadores têm posições fechadas, é difícil avaliar a situação do mercado, muitos estão esperando (ou melhor, habituados a esperar) por algumas notícias da Grécia durante o fim de semana

Ah, o resultado não é previsível? Bem, em termos gerais.
 
margaret:
Também muitos grandes jogadores fecharam suas posições, é difícil avaliar a situação do mercado, muitos estão esperando (ou melhor, acostumados a esperar) por algumas notícias da Grécia durante o fim de semana.

Sim, existe tal coisa...

Bem, eu gostaria que na próxima semana não fosse como esta =)

Ela me desgastou =)))

 
Nils:

Ah, o resultado não é previsível? Bem, em termos gerais.

Seria uma longa, longa conversa... Mas quanto à Grécia, a oposição é contra as medidas propostas para estabilizar a economia grega e ela (a oposição) pode se revoltar ainda mais do que se revoltou e como você acha que os participantes do mercado reagirão a ela...

Na história, a diferença do Euro foi de cerca de 200 pips e existe a possibilidade de tal movimento, e em nosso caso é provável que aconteça em baixa.... Mas não é certo que isso aconteça, basta estar preparado para isso...

 
Noterday: Ela me desgastou =)))
 

O Euro Yen é impressionante - é tão bonito tocar o fundo - o que um pipsqueak - não é um milagre? Agora há um assalto no nível - e o computador principal do Forex está comprando todas as ordens no SELL e sobrepondo-as no nível)

 
Mixon777:

E minha filosofia está neste artigo leia-o cuidadosamente - e tire os copos cor de rosa )

https://www.mql5.com/go?link=http://www.masterforex-v.org/mf_books/book1/section1/chapter1.html


Então é de lá que tudo vem...

Esta doença é muito contagiosa e por alguma razão cada portador sente que é seu dever disseminá-la ativamente. Eu também fiquei doente quando li isto, mas não por muito tempo.