[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 190

 
itum:

É apenas o ego de certos personagens e pessoas que me surpreende. Todos se acham os mais inteligentes, os mais lidos e assim por diante ...

-

PS. Eu gosto muito da maneira como a margaret funciona, você pode ver que a pessoa é equilibrada!

Bom dia a todos. Sim Margaret é inimitável, eu acho que o investidor com quem ela trabalha tem sorte. Margaret, você consideraria minha sugestão mais uma vez, para abrir um tópico separado "Notícias de Margaret", é muita escavação neste tópico para encontrar seus postos. Cumprimentos severos11
 

Ombro de cabeça pequena, linha de pescoço testada Ombro de cabeça grande (lido com um sotaque báltico):

 
SEVER11:
Margaret, mais uma vez considere minha sugestão de abrir um tópico separado "Notícias de Margaret", porque é muito pesquisar neste tópico para encontrar seus postos.
Como assim? Tranqüilamente para si mesmo? Em princípio, não é típico das mulheres, mas dos homens.
 
DragonSL:
Como assim? Tranqüilamente para si mesmo? Em princípio, isto não é característico das mulheres, mas dos homens.
Não entendo o que você está dizendo... É óbvio que estou tendo dificuldades com o humor.
 
margaret:

meu Lexus


wow ..... não é fácil viver para vocês. Eu ainda não ganhei um Zazica e vocês já estão voando um Lexus, yadaaaaa..... eu perdi a noção da vida.
 
peter888:

Presumo que será assim:

Acho que se chama borboleta, me corrija se eu estiver errado.

 
Mixon777:


Eu não suporto você Michael (sem ofensa) ... Você está realmente agarrado por indicadores que não mostram nada de novo e não o ajudam a tomar uma decisão .... Aqui está um exemplo ... Encontrei o indicador que você tanto elogia ...



só mostra realmente para onde o preço mudou após a abertura do dia de negociação ... ocupam apenas espaço .... Não seria mais fácil traçar uma linha horizontal em um gráfico e observá-la? .... mais ... você pode simplesmente usar outro indicador ...mais útil a este respeito ....



e entrar no mercado somente se o preço for além do primeiro nível 0,236\-0,236 ... este aqui é mais informativo para mim .... ... arco-íris não estou falando de jeito nenhum ... bonito ... mas como é melhor do que apenas um conjunto de travessões de período redondo ....

Não é realmente uma condenação, só estou muito aborrecido com sua auto-recuperação .... e sua estratégia .... há pessoas lá fora que têm estratégias comerciais mais lucrativas ... mas eles não chamam as pessoas de gado e hamsters ... desabafar melhor no ginásio ou com as meninas ...

é isso ... não para ofender, mas para esfriar sua conversa no fórum ...

sabedoria para todos e lucros estáveis ....

 
oleniknik:

Eu não suporto você Michael (sem ofensa) ... Você está realmente agarrado por indicadores que não mostram nada de novo e não o ajudam a tomar uma decisão .... Aqui está um exemplo ... Encontrei o indicador que você tanto elogia ...



só mostra realmente para onde o preço mudou após a abertura do dia de negociação ... ocupam apenas espaço .... Não seria mais fácil traçar uma linha horizontal em um gráfico e observá-la? .... mais ... você pode simplesmente usar outro indicador ...mais útil a este respeito ....



e entrar no mercado somente se o preço for além do primeiro nível 0,236\-0,236 ... este aqui é mais informativo para mim .... ... arco-íris não estou falando de jeito nenhum ... bonito ... mas como é melhor do que apenas um conjunto de travessões de período redondo ....

Não é realmente uma condenação, só estou muito aborrecido com sua auto-recuperação .... e sua estratégia .... há pessoas lá fora que têm estratégias comerciais mais lucrativas ... mas eles não chamam as pessoas de gado e hamsters ... desabafar melhor no ginásio ou com as meninas ...

é isso ... não para ofender, mas para esfriar sua conversa no fórum ...

sabedoria para todos e lucros estáveis ....


Quem sabe, estamos negociando hoje ou é um dia de folga no mundo?
 
sammi61:

Você sabe se estamos negociando hoje ou se é o dia de folga no Mundo?

Estamos negociando, não estamos? ... e você não está? ...

 
Mixon, sua mãe não lhe ensinou quando criança uma regra útil que deveria primeiro fazer o trabalho, e depois se gabar e explicar?) e depois ... hamsters, grandes hamsters, gophers, os grandes geckos ... Provavelmente não sei, mas este fórum no mundo animal? o seu mercado já colocou um D de comportamento uma vez, mas não é pouco mais necessário. Se você ganhou um milhão de dólares pelo menos este ano, eu prometo, eu vou raspar minha cabeça e acredite, eu valorizo muito meu cabelo))))