[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 393

 
margaret:

É uma longa, longa conversa.... Mas, quanto à Grécia, a oposição é contra as medidas propostas para estabilizar a economia grega e ela (a oposição) pode se revoltar ainda mais do que se revoltou e como você acha que os participantes do mercado vão reagir a isso...

Na história, a diferença do Euro foi de cerca de 200 pips e existe a possibilidade de tal movimento, e em nosso caso é provável que aconteça em baixa.... Mas não é certo que isso aconteça, basta estar preparado para isso...


Sim, certo. É isso mesmo - tudo pode acontecer...
 
AlexeyFX:


Então é de lá que tudo vem...

Esta doença é muito contagiosa e por alguma razão cada hospedeiro sente que é seu dever disseminá-la ativamente. Eu também fiquei doente quando li isto, mas não por muito tempo.

A doença desaparecerá quando você fizer seu primeiro bilhão )
 
Mixon777:
A doença passará quando você fizer seu primeiro bilhão).


Já se foi há muito tempo para mim. E eu não preciso de um bilhão.

Não parece haver nada de estranho? As vítimas, os predadores, o mainframe...

Parece que a vítima está tomando uma decisão consciente para se tornar uma vítima. E pode se tornar um predador sempre que quiser, apenas mudando essa decisão.

E o titereiro que controla o computador principal parece um completo idiota. Sempre agindo contra a multidão, tornando assim suas ações completamente previsíveis. Não há como um idiota pensar em usar um gerador de números aleatórios para drenar os hamsters na metade do tempo.

 
AlexeyFX:


Eu a tive há muito tempo. E eu não preciso de um bilhão.

Não parece haver nada de estranho? As vítimas, os predadores, o computador principal...

Parece que a vítima toma uma decisão consciente para se tornar uma vítima. E pode se tornar um predador sempre que quiser, apenas mudando essa decisão.

E o titereiro que controla o computador principal parece um completo idiota. Sempre agindo contra a multidão, tornando assim suas ações completamente previsíveis. Não há como um idiota pensar em usar um gerador de números aleatórios para rebentar com os hamsters metade do tempo.

Você vê essa conexão? Lembro-me disso toda a minha vida e sempre dou um exemplo - o par era plano uma semana - quando aumentei 75% das vítimas na VENDA, adivinhe para onde foi em seguida - tantos hamsters foram retirados e as paradas caíram - tive medo de deixá-los para a noite - todas as manhãs +80 pips de lucro - tantos hamsters foram retirados.

8 de abril - 2011 para lembrar - o problema é que eles anunciam forex em vez do MICEX - ou futuros - as empresas americanas estão tão falidas que não podem abrir uma filial para negociar na NYSE? -

 
Mixon777:
A doença desaparecerá quando você fizer seu primeiro bilhão )


E o que eles precisam de bilhões de dólares para o Fórum de Viena me interessou... As pessoas são interessantes....

Confira.... ainda quente ))))

Eu o chamo de "pipsing on the edge")))

 
Mixon777:

Você vê esta conexão? Lembro-me disso toda a minha vida e sempre lhe dou um exemplo - o par foi achatado durante 1 semana - quando ganhou 75% das vítimas na SELL adivinhe para onde foi a seguir ????


Eu tenho algo a responder, mas a foto não mostra qual é o par.
 
Noterday:
Talvez sim. Tomei o crescimento como a principal opção por enquanto.

Hi. Improvável que vá para o topo

e este é o gráfico H4

Se você fizer a análise VSA, fica claro que a subida não é apoiada pelos grandes jogadores. em resumo, a barra para baixo está em volumes maiores que a barra para cima, em resumo, a queda é acompanhada por um aumento no volume.

e aqui está um quadro de posições longas de grandes especuladores de acordo com os relatórios da SOT.

como podemos ver, a compra diminuiu. eu também vejo a meta 1,56, é claro, mas primeiro há um abismo,


é claro que não acho que chegaremos ao objetivo, mas 1.3670 eu espero muito bem.

Então, Noterday, se você olhar mais uma vez sobre as ondas, há alguma chance de ir para o sul (é verão agora :)? ou você está firmemente ao norte, então o preço vai decidir...

 

É uma birra - encontre 20 coincidências entre um gráfico de 4 horas e um gráfico anual - as ondas são sub ondas, mesmo assim )))) lembra-me atrevidamente a teoria de Gunn e fractal

 
voinG:

Hi. Improvável que vá para o topo

e este é o gráfico H4

Se você fizer a análise VSA, fica claro que a subida não é apoiada pelos grandes jogadores. em resumo, a barra para baixo está em volumes maiores que a barra para cima, em resumo, a queda é acompanhada por um aumento no volume.

e aqui está um quadro de posições longas de grandes especuladores de acordo com os relatórios da SOT.

como podemos ver, a compra diminuiu. eu também vejo a meta 1,56, é claro, mas primeiro há um abismo,


é claro que não acho que chegaremos ao objetivo, mas 1.3670 eu espero muito bem.

Então, Noterday, olhe novamente para as ondas, há alguma chance de ir para o sul (agora é verão :)? ou você vai para o norte, então o preço vai decidir ...

Há sempre opções =)) No momento, estou inclinado a subir para 1,51-53.

A segunda (alternativa) - diminuir para 1,38 e depois crescer para 1,51

A terceira (alternativa 2) - cair para a paridade. (SIM! essa é a opção).

Então lá vai você =)

 
voinG:

Se você fizer uma análise VSA, é claro que a ascensão não é apoiada pelos grandes jogadores. em resumo, vou escrever que a barra para baixo na grande

Seus volumes são reais?