[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 364

 
Kitsan:


Eu lhe fiz perguntas simples. E você os levou a todos a passos largos e não respondeu a nenhum deles. Eis o ponto dessas perguntas: "Por que você continua repetindo a mesma coisa? Você está fixado?" É como se você tivesse descoberto a América por si mesmo e não conseguisse se fartar dela. Você não pode simplesmente expor sua visão da situação e pronto, sem todos os hamsters e outros disparates.

P.S. Sem ofensa.

esta é sua cruz.... (castigo de deus, um efeito colateral do fórum)
 
Tantrik:
é a sua cruz.... (Castigo de Deus, um efeito colateral do fórum)

Bem dito...))
 
SJS:


A "idéia" era que as posições não são nada representativas, por exemplo, 2 posições de compra podem ser tanto um volume quanto 1000 posições de venda)))

a melhor informação é a proporção de volumes de compra e venda, parece-me

Se houver 10 000 pedidos de COMPRA e o preço descer, isso significa que todos os pedidos de COMPRA são cobertos - por ases e reis
 
Kitsan:


Eu lhe fiz perguntas simples. E você os levou a todos a passos largos, e não respondeu a nenhum deles. Esse é o objetivo destas perguntas: "Por que você continua repetindo a mesma coisa? Você está fixado?" É como se você tivesse descoberto a América por si mesmo e não conseguisse se fartar dela. Você não pode simplesmente expor sua visão da situação e pronto, sem todos os hamsters e outros disparates.

P.S. Sem ofensa.

Eu não discuto minhas finanças ou minha vida pessoal - mas você provavelmente discute todas as noites com seus amigos por causa de um copo de vinho )

PS. Isso é espesso!

 
IDLER:

Lembra-me a reencarnação de Niroba tomando pips
Pesquisa social - a palavra "pipsing" te irrita ou te incomoda? -
 
Mixon777:

Eu não discuto minhas finanças ou minha vida pessoal - mas você provavelmente o faz todas as noites com seus amigos por um copo de vinho )

PS. Isso é espesso!


Eu não perguntei sobre suas finanças e sua vida pessoal. OK, esqueça e continue a desfrutar da vida.

 
Mixon777:
Pesquisa social - a palavra "pipsqueak" te irrita ou te incomoda? -

Não aborrecido. Eu mesmo às vezes gosto de desperdiçar um centavo para minha alma. É que você tem TFs diferentes, mas da mesma forma com Niroba para falar bobagens com ego hipertrofiado e sem uma senha investida.
 
O presidente americano Barack Obama anunciou o início da retirada das tropas do Afeganistão. A decisão agradou às autoridades locais e pareceu insuficiente para o Talibã. Os analistas prevêem o agravamento dos problemas econômicos no Afeganistão

Dubai. 23 de junho. INTERFAX.RU - Em um discurso televisionado para a nação, o presidente americano Barack Obama disse que 10.000 militares americanos seriam retirados do Afeganistão até o final deste ano. No total, ele disse que 33.000 dos 100.000 soldados americanos atualmente destacados no Afeganistão voltariam para casa até setembro de 2012.

O presidente afegão Hamid Karzai fez na quinta-feira um breve comentário sobre a decisão do presidente americano Barack Obama de começar a retirar as tropas americanas do Afeganistão. "Aplaudimos o anúncio feito pelo presidente dos EUA", disse Karzai, falando aos repórteres em Cabul. - Vemos isso como uma boa medida para o Afeganistão e, portanto, o apoiamos"

Após os EUA, a França também pretende iniciar uma retirada gradual do Afeganistão, segundo um comunicado emitido pelo Palácio Elysee na quinta-feira. O calendário para a retirada será acordado com os parceiros da OTAN e as autoridades afegãs, diz o documento. O serviço de imprensa do Palácio Elysee informa que o presidente americano Barack Obama teve uma conversa telefônica com o presidente francês Nicolas Sarkozy antes de seu discurso televisivo para a nação. Existem agora 4.000 soldados franceses estacionados no Afeganistão.
 
Mixon777, vejo que você já "construiu" todos nesta linha, acho que você não está mais interessado aqui. Experimente nesta linha e ganhe dinheiro de verdade com a tecnologia respeitada pelo avô. Só não se esqueça de perguntar a todos aqui depois... :)0)
 
SEVER11:
Mixon777, vejo que você já "construiu" todos nesta linha, acho que você não está mais interessado aqui. Experimente nesta linha http://forum.traders-union.ru/viewtopic.php?f=45&t=1287 e ganhe dinheiro de verdade com a tecnologia respeitada pelo avô. Só não se esqueça de perguntar a todos aqui depois... :)0)
Para mim isto é humilhação - sou uma pessoa orgulhosa - já fui banido aqui 2 vezes - o resultado final ? vá para alpari pamm accounts find mine there ! ) é um segredo! ) mesmo que você o encontre, eu bloqueio todas as transferências no dia 23 )