[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 173

 
DragonSL:


A alta será amanhã de acordo com Gann, certo?

Eu estou observando...

Sim amanhã - mas eu me queimei indo contra a tendência com estes dados - se eu abrir com a tendência e o arco-íris então haverá mega lucros -

Mas tenho um desapontamento até agora - e muitas coisas em EUR GBP - uma tendência morta por 4 dias ) e continuo vendendo e vendendo

Se em uma tendência de compra de pontos baixos - então em um dia eu já calculei que era possível fazer 80 pips - a partir de 1 par

Mas, para ser honesto, funciona - mas nós a usamos erroneamente - se a tendência for para cima, então os preços baixos ficarão parados ou divergentes - depois do dia baixo, ela sobe.

até fez screenshots

 
Mixon777:

Sim amanhã - mas eu me queimei indo contra a tendência com estes dados - se eu abrir na tendência e no arco-íris então haverá mega lucros -

Mas até agora eu tenho decepção - e muitas coisas em EUR GBP - uma tendência morta por 4 dias) e eu continuo vendendo e vendendo

Se em uma tendência de compra de pontos baixos - então em um dia eu já calculei que era possível fazer 80 pips - a partir de 1 par

Sem o Bengala, não há preço - você não sabe quanto vale um Euro ou uma Libra - mas não sabe entre eles. Euro/dólar e libra/dólar - é disso que se trata o Euro/lb. Não há tendências, não há resistências - não há nada (eu não tenho).
 
Mixon777:

Sim amanhã - mas eu me queimei indo contra a tendência destes dados - se eu provavelmente abrir na tendência e no arco-íris então haverá mega lucros -

Mas até agora eu estou desapontado - e otários com EUR GBP - tendência de morte por 4 dias )


Imho, hoje ou amanhã também haverá um ressalto no ventilador

 
Tantrik:
Sem a libra, não há preços - você não sabe quanto vale o euro ou a libra - mas entre eles, quanto valem. Euro/dólar e libra/dólar - é disso que se trata o Euro/lb. Não há tendência, não há resistência - não há nada (eu não tenho).
Eu escolhi este par como o mais líquido - recuos, avarias - inversões - mas esta semana e na semana passada me surpreendeu - é tudo novidade - com eles o mercado é inflado e artificial ao invés de natural -
 
Mixon777:
Eu escolhi este par como o mais líquido - recuos, avarias - inversões - mas isto e a semana passada me surpreendeu - é tudo novidade - com eles, o mercado é inflado e artificial ao invés de natural -

Eu verifiquei novamente gan - novamente um novo truque surgiu na história - as verdadeiras reversões são quando o preço faz 360 graus - e entre as divergências e recuos aqui é um exemplo de EUR GBP

Houve uma inversão no dia 27? A próxima data é a 12ª e será uma mudança de tendência global - e antes disso os retraimentos e divergências - era isso que eu estava errado.

Era isso que eu estava errado - fiz um método de previsão errado - esperando todo segundo dia por alta ou baixa - mesmo que funcione -

Estes são os pontos pivô - para EUR USD também pode ser útil se 27 foi uma inversão -

Se seguirmos o padrão haverá uma inversão em 12.06, nem sei em que direção como por esta lógica - o topo pode estar baixo - e voar mais longe na tendência de 500 pips

Vamos continuar a pesquisa - tudo está bem na história - eu gostaria que fosse assim no futuro


 
Mixon777:
Eu escolhi este par como o mais líquido - recuos, avarias - inversões - mas esta semana e na semana passada me surpreendeu - é tudo novidade - com eles o mercado é inflado e artificial ao invés de natural -
Acho que o euro / libra esterlina é um par artificial (talvez eles cubram posições ou algo assim). Há um TA da UE e da libra esterlina, portanto você pode calcular a libra esterlina do euro. Não é o Gunn que não funciona, mas o par errado (sem regularidades). Funciona melhor no australiano (ouro lá) e ainda melhor no ouro. (toda mística sobre ouro. lua, poço, tesouro:))
 

Tantrik:
Думаю - евро\фунт исскуственная пара (может там хеджируют позиции или ещё что). Есть ТА евры и фунта отсюда можно и еврофунт высчитать. Тут не Ганн не работает, а пара выбрана не та (без закономерностей). Лучше всех будет работать на австралийце(там золото) ещё лучше на золоте. (вся мистика на золоте. Луна, яма, клад:))

Tabela de ciclos longos e tabela de divergências, em amarelo por EUR USD

Isto está mais próximo do mercado real do que os ciclos de 2 dias


O estranho é que a data 05.05 e indo para baixo foi no dia 21

E foi de baixo para baixo no dia 29 e depois entrou em um ciclo de compra)

PS / logicamente o par vai em compra meio mês - e meio mês em baixa - enquanto faz divisões no caminho - ótimo -

O resultado final é que a cada 2 dias há uma divergência (queda ou subida a curto prazo) quando há uma mudança da zona verde para a vermelha e vemos os maiores movimentos de 200 pips

Estas zonas são as tendências - e as principais tendências

 
Mixon777:


Tenho 13.06 se você acrescentar um dia por inércia, um apartamento, então tudo está correto. (A tendência também mostrará a data - com uma linha vertical)
 
Tantrik:

relaxar ... (eles lhe dão uma semana ou um mês à frente - massa picada com os olhos fechados)

Se eu tivesse levado em conta - e não o velho método de alta ou baixa a cada 2 dias, a GBP EUR poderia ter levado 250 pips desde o início no dia 27 - para aguentar até o dia 10, teria sido um conto de fadas

Todos os dias eu faço novas aberturas, na verdade nós negociamos em divergências contra a tendência - e agora em tendências e divergências - bem, apenas grande )))))) sobre a história antes da mudança de zona há um flat e alta liquidez - agora significa até 12 em EUR ou flat até esse número - depois disso apenas em VENDA porque só agora eu sei disso? - talvez este fórum me tenha inspirado

E o mais importante - está em harmonia com a fase da lua! datas e ciclos - meio mês lá e meio mês atrás - continue o teste

 
entediante ... nenhum movimento ....