[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 104

 

Isto foi o que postei na semana passada e é o que temos no início desta semana:

Ao vermos que o movimento para o limite superior do canal terminou, tenho a tendência de pensar que na próxima semana verei um novo declínio do par, embora não exclua o crescimento para 1.4550, ele ficará mais claro na abertura da sessão de negociação na segunda-feira.

Como sempre, o vermelho é a base, o verde é a alternativa.

 
Temnyj:

E como de costume, o vermelho é o principal e o verde é a alternativa.

Sim, bem, como de costume ou Comprar ou Vender ;)

SZZ: Para que serve o desenho se esta previsão não vai funcionar? Se desceu, é tarde demais para se levantar, mas se subiu ...

 
IgorM:

Sim, bem, como de costume ou Comprar ou Vender ;)

SZY: De que adianta desenhar se esta previsão não funcionar? Se desceu, é tarde demais para se levantar, mas se subiu ...

Eu já disse que não faço previsões, mas minhas expectativas em relação ao movimento da dupla. Eu entro no mercado seguindo meus sinais TS. E se houver uma direção antecipada, é muito mais fácil encontrar pontos de entrada em TFs menores.
 
Temnyj:
Eu já disse que não estou fazendo previsões, mas minhas expectativas em relação ao movimento da dupla.
Bem, olhe sua última tela! Quais são suas expectativas? Duas flechas estão saindo de um ponto! Você não espera nada, você está tentando se mover entre Comprar e Vender, por isso prestei atenção às suas expectativas (previsão). É óbvio que o preço sobe e desce, o importante é a seqüência de subidas e descidas, ou os níveis de reversão previstos ou níveis SL quando se quer considerar a previsão como um fracasso.
 
IgorM:
Olhe para sua última tela! Quais são as expectativas? Duas setas estão saindo de um ponto! Você não espera nada, você apenas flerta entre Comprar e Vender, por isso chamei a atenção para suas expectativas (previsão).

Vejo que há uma expectativa de movimento descendente, para a qual haverá uma confirmação, então eu irei para vender. E se houver uma confirmação de movimento ascendente, eu vou comprar, e sem hesitação - tudo é calmo e medido, para cima, para baixo, para cima, para baixo - como nas ondas.

Você está falando sobre a previsão novamente, eu lhe disse que não é uma previsão.

 

Por que a Margaret não pode ser vista?

 
Evgen157:

Por que a Margaret não pode ser vista?

Ela foi comissionada por pessoas internas - ela escreveu um monte de coisas secretas aqui )
 
Vejamos as posições em comerciantes EUR/USD e GBP/USD em vários CDs - eles estão à venda, especialmente em GBP/USD (95% +):-)
 
21april:
Vejamos as posições em comerciantes EUR/USD e GBP/USD em vários CDs - eles estão à venda, especialmente em GBP/USD (95% +):-)

Então, vamos subir)))) A LEI DA MESQUINHEZ ))))
 
Mixon777:
Ela foi encomendada por pessoas de dentro - ela escreveu muitas coisas secretas aqui )

Devo me preparar também? ))))