[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 102

 
torgus:

O Sr. Profit também tem algumas coisas interessantes. Fascinantemente fala sobre os impulsos terminais. Pratique nos gráficos, veja a execução, quanto mais antigo o TF, mais forte o sinal.

Na véspera do outro dia também era terminal, foi para o norte na sexta-feira.


Onde posso lê-lo?

 
 
hmmm... e veja as últimas citações aqui http://www.forex-directory.ru/forex-quotes-charts.html wow é o pico antes do fechamento ou eu levo-o no fim de semana?
 

EUR 28,05. opção principal marrom (50\50 probabilidade)

 

Eu não sou amigo do Sr. Profit - ele pode ter os métodos errados - meus métodos funcionam e funcionarão - se usados corretamente -

O quadrado mágico tem mil usos - como eu o uso - já disse tudo - e a parte mais difícil é esperar de 1 a 2 dias -

 
torgus:
terminal
não.... este é o terminal e tem uma cunha nos desenhos.
 
odiseif:
tantrik .500 não é caro ....von Chepkids sabe .... Eu disse a um cara 25000 que eu vou ensiná-lo a não perder dinheiro no mercado Forex ... mas ele recusou no final ... então o homem oferece um preço razoável para o treinamento que ensina não só a ganhar dinheiro, mas também a afundar rapidamente)
Dinheiro não é nada! "A sede é tudo"))))
 
Mixon777:

Eu não sou amigo do Sr. Profit - ele pode ter os métodos errados - meus métodos funcionam e funcionarão - se usados corretamente -

O quadrado mágico tem mil usos - como eu o uso - já disse tudo - e a parte mais difícil é esperar de 1 a 2 dias -

É isso aí... é isso aí... Estou indo para a cama, vai ser um dia movimentado (festa)
 
Tantrik:

EUR 28,05. opção principal marrom (50\50 probabilidade)


! Negociação fechada em 28.05.11 EUR/USD 1.4317 e GBP/USD 1.6506 (Alpari MT4)
 
Tantrik:
ninguém parou de negociar depois da alpari.

O servidor é uma demonstração por acaso, eu não tenho esse preço de fechamento também, e não apenas na alpari, mas também na insta.