[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 58

 
Eu não estava perguntando, eu estava dizendo. Observe as linhas pretas. Eles descem em incrementos de 50 pps.
oleniknik:
Não tenho certeza do que você quis dizer ou perguntar
 
Vizard:


Quem me dera que estivessem por hoje... para análise...

aqui está uma entrevista... https://championship.mql5.com/2012/ru/news se você estiver interessado...

costumava haver um projeto na rede com um vagabundo... ele puxava os relatórios de Pele e os convertia em txt... Não sei se é apoiado agora... Acho que o vagabundo era o nome do programa...

Há um peru pago, estou farto dos anúncios.
 
snail09:
Já o faço há algum tempo, e já o faço há algum tempo. Eu o faço uma vez por semana na sexta-feira e isso me dá resultados interessantes.


Claro...mas para mim os níveis baixos de informação são obtidos em ambos os casos (tanto o meu como o do indy)...mas é claro que as informações sobre as opções são valiosas...é mais fácil para mim navegar até os níveis de pico de preços...

Não gostei do pay-per-view (não me lembro do nome...olie)... mostro-lhe uma imagem de tela se a encontrar....

 
oleniknik:
Não sei como entendê-lo e adaptá-lo ao meu entendimento ... bem, deve ser algo muito importante ... Eu ainda não entendo.
A questão é que se, por exemplo, a demanda por opções de compra aumentasse, como você acha que o mercado à vista, onde você e eu negociamos, se comportaria?
 
snail09:
Há um peru pago, estou farto dos anúncios.


Eu olhei para este...e não entendo o que há de errado com ele...isso só aumenta a confusão para mim...o preço é bom como é....

 
Não há necessidade de uma captura de tela. Os níveis de sexta-feira funcionam bem. Eu mesmo quero aprender como defini-los. As informações estão lá. Acho que antes do final do trimestre preciso ir até as resistências de opção (1,4336)
Vizard:


claro... mas para mim os níveis baixos de informação têm em ambos os casos (tanto o meu como o do indyuctor)... mas é claro que a informação é valiosa... é mais fácil para mim me orientar nos níveis de pico de preços...

Não gostei do pay-per-view (não me lembro do nome...olie)... mostro-lhe uma imagem de tela se a encontrar....

 
oleniknik:
Eu lhe disse que não entrei nisso... Eu negocio com TA puro .... decidiu controlar os níveis e a reação do mercado após as notícias ... o gráfico tinha informações suficientes ... não quero voltar a desordenar meu cérebro com coisas que não entendo .... todos entendem isso e isso de forma diferente, certo?


Bem, as notícias certamente devem ser vistas durante o dia (sem fanatismo)... hoje, por exemplo - a zona do euro não era muito boa e jogada para os ursos....

mas é claro que cabe a cada indivíduo... o principal é não prejudicar o comércio de informações...

 
Vizard:


Eu olhei para este...e não sei o que há de errado com ele...ele só aumenta a confusão para mim...o preço é bom como é....

Não, não é essa, é mais agradável. O site é em cirílico.
 
Larisa:

De acordo com a descrição que foi escrita para GBPUSD, ela aciona 3 vezes por mês, eu queria experimentar em euro, mas é "silenciosa" o dia todo.
Mude o período para as entradas, mas o mais provável é que você precise olhar para a condição de entrada no mercado no código
 
snail09:
Estou pensando que até o final do trimestre precisamos avançar para as resistências de opção (1,4336)
Eu realmente não me importo para onde isso vai... ou seja, não há objetivos difíceis... se eu vejo uma tendência (micro tendência... um possível padrão de reversão) eu tento entrar nela... eu falhei... pips dentro do dia... então não há limites difíceis... apenas um mm adequado - se você estiver errado com o movimento esperado - então você geralmente sobe ou desce no final do dia... Eu prefiro trabalhar mais dentro do dia...