[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 36

 

O índice atinge o canal, é isso - uma inversão?

 
Tantrik:

O índice atinge o canal, é isso - uma inversão?


Posso tirar uma foto, porque minha corretora não tem mapeamentos de índices?
 

comprado, leve 14210

 
andreika:

Posso tirar uma foto? Meu CD não tem um mapeamento de índice

 
bivus:

Lembro-me como há um ano Galina estava infundindo seus pensamentos a todos, pouco antes de a tendência se inverter. Aparentemente, um ano chegou a seu juízo e com um novo fervor procura novas vítimas, para que não seja chato.... Foi difícil não notar a cunha ascendente no H4 (vendido ontem a 1.4305)

---

Galina, não tenho nada contra sua análise, mas você deveria ser mais modesto com seus discursos. Você tem muitos recém-chegados lendo você, que você pode facilmente perder. Por favor, trate-os com respeito. Mesmo um 100p é uma tendência para muitos! Você não deve ignorar a opinião do "O Guru".

Para: bivus Você se lembra muito sobre o fracasso de Galina, mas quantas previsões de sucesso????? E se você sabia da cunha e se preocupava com o bem-estar dos recém-chegados, onde está sua previsão?

Para: Galina, até os profissionais têm erros... Aquele que não se levantou é aquele que não caiu.

 
Tantrik:

O índice testará o canal quebrado no relógio e ou voltará a ele e o par ganhará de volta ou saltará e então olá 1,39
 
rigc:
O índice testará o canal quebrado no relógio e ou voltará a ele, e o par voltará a ganhar ou saltará e olá para 1,39
O índice não é apenas a euras, é na fronteira do canal (na verdade, há um triângulo lá, o declínio deve ser de 75,22).
 
grad_st: Para: bivus Você é tão lembrado pelo fracasso de Galina e quantas previsões de sucesso?????

Desculpem a interjeição. Sim, houve previsões bem sucedidas.

Se Galina não tivesse feito RP's de sua supercaptura, não teria havido nenhuma reclamação sobre ela. Mais uma vez, estou convencido de que a publicação de fotos do equilíbrio, por si só, é enganosa. Bem, sem contar as fontes que já foram verificadas, é claro.

 
grad_st:

Para: bivus Você se lembra tanto do fracasso de Galina, mas quantas previsões de sucesso????? E se você sabia da cunha e se preocupava com o bem-estar dos recém-chegados, onde está sua previsão?

Para: Galina, até os profissionais têm erros... Aquele que não se levantou é aquele que não caiu.

Ela está escorregando por toda parte (olhe o fio "pega-pega") e você está seguindo-a - você precisa dela?
 
bivus:


.... Indo com o preço e não fazendo fantasias. ...

Exatamente...

A tendência é meu amigo


P.S. Está fora das vendas. Até segunda-feira.