[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 17

 
21april:
EUR/USD Ganhando impulso !


Para cima ou para baixo????

Embora queira subir

 

Terceira Índia desaparecida))))))

 
O cabo saltou bruscamente para o noticiário. Creio que coincidiu com as expectativas dos especuladores. Aparentemente, não há mais nenhum lado positivo a esperar
 
Murik09:

Margaret, minhas previsões não correspondem às suas - Philadelphia Fed Manufacturing Activity Index: previsão 20.0


Eu não estava olhando para a época, mas aqui está um esclarecimento:

16:30USD Reivindicações de desempregados420K434K
16:30USD Continuação do desemprego3713K3756K
17:00EUR Discurso do Presidente do BCE, Sr. Trichet
17:45USD Índice de Confiança do Consumidor Bloomberg -46.9
18:00USD Vendas de casas no mercado secundário5.22M5.10M
18:00USD Índice de liderança (Mensal)
18:00USD Philadelphia Fed Productivity Index20.0018.50
18:00MXN PIB mexicano (Anual)4.6%
18:00MXN Atividade Econômica Mexicana (Anual)4.00%
18:30CAD Relatório de outono do Banco do Canadá
18:30USD Reservas de gás natural90B70B
18:45CAD Mark Carney - Discurso do Governador do Banco do Canadá
21:30USD Discurso do Presidente Evans da Federação de Chicago
 
snail09:

Rir, rir... Eu não estava falando de agora. Daqui a cinco anos.

O que havia, em sua maioria, cinco anos atrás? Alguma coisa essencialmente mudou?

Se você tivesse a oportunidade de viajar pela Europa, eu o recomendaria... Após a viagem, acredite, você não terá dúvidas sobre o futuro da Rússia...

 
margaret:

dúvidas sobre o futuro da Rússia...

E como é o futuro? Até agora, a Rússia só atraiu o pior do exterior, e deveria estar se esforçando e se desenvolvendo.

A Rússia costumava ser uma grande potência!!!! e agora???? é um lixo.

 
margaret:

O que havia, em sua maioria, cinco anos atrás? Alguma coisa essencialmente mudou?

Se você tivesse a oportunidade de viajar pela Europa, eu lhe recomendaria... Após a viagem, acredite, você não terá dúvidas sobre o futuro da Rússia...


Eu estive realmente na Europa há muito tempo, nos anos 90. Vou levar sua recomendação a sério e planejar uma viagem.
 

Minha mãe foi para a Europa há cerca de oito anos atrás..... ela veio para o Ano Novo no inverno.... ela diz que é melhor lá, mas não por muito.... e ela não vai voltar...)

 
21april:
EUR/USD Ganhando impulso! Começando em breve! (Provavelmente crescimento limitado (pressão), esperando o discurso de Trichet)

Há uma opção de descer para 1,4140-50 e depois subir acima da alta de hoje
 
andreika:

E como é o futuro? Até agora, a Rússia só atraiu o pior do exterior, e deveria estar se esforçando e se desenvolvendo.

A Rússia costumava ser uma grande potência!!!! e agora???? não é nada.

Eu falei um pouco errado. A pergunta era sobre o rublo: "Que papel você vê para o rublo a curto prazo?" E o próprio país não é previsível e o que acontecerá com ele em 5 anos - é difícil dizer ...

A última previsão de Vanga foi:

EUA - para colapsar, Rússia - para prosperar, e na Ucrânia - haverá graça.

Mas quando esse momento chegará não está claro....