[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 22

 
herzogtier:

Existe alguma transmissão online?



Sinceramente? não sei.
 
seolink74:
Não sobre o sistema como um todo, mas pelo menos com base no qual se tira conclusões sobre os movimentos de preços (pontos pivô)

esse é meu ponto - não sei (e não há confiança)
 
andreika:

Sinceramente? não sei.

Em que canal ele está ligado?

 
Tantrik:


https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page456. li os tópicos dos fóruns onde Galina está procurando investidores - não importa o que eles digam - ela escreve lá.

Conclusões: desapareceu da eurowetka no outono de 2010. - O comércio da avalanche - agora aqui (outra missão) por razões bem conhecidas - é um fracasso completo com metade dele (e há muita tagarelice).

Se você não sabe nada sobre a avalanche, talvez tenha que dá-la a mim, mas eu não sei o que fazer e como reagir.


+1
 
Então, o que Benya disse?
 

Os números de Gali são muitas vezes semelhantes aos meus. Tenho minha própria coisa com redes dinâmicas e distribuição de resistividade.

 
IDLER:

Os números de Gali são muitas vezes semelhantes aos meus. Tenho minha própria coisa com redes dinâmicas e distribuição de resistividade.


me diga...
 

Desculpe, irmão, é um tema difícil, alguns volumes, e estou digitando com um dedo.

 
IDLER:

Desculpe, mano, é um assunto difícil, alguns volumes, e estou digitando com um dedo.


Eu não preciso... os novatos gostariam de ouvir... talvez eles aprendam alguma coisa...

Não, você não...

 

Há um orador interessante na RBC)