final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 46

 
IgorM:


O chefe de pessoal deve tê-lo deixado sair mais cedo, ou o chefe de pessoal deve tê-lo engraxado...
 
LeoV:

Você não precisa saber a previsão para AUDUSD ou CADJPY ou EURSGD ou muitas outras coisas a fim de ganhar dinheiro com EURUSD.
Quanto mais complicado é, mais interessante é esfregar pó nos olhos dos transeuntes. Quanto mais simples for o sistema, mais rápido será o crescimento do lucro e da renda.
 
forte928:
Neroba, e sua previsão do ano passado sobre a escalada do Bx para 1,7? Ou você esqueceu o que estava escrevendo - você disse no ano passado que o Bx terá uma onda descendente para baixo, mas você estava gritando para todo mundo que ele subirá e nenhum fundo, então algo está errado com sua teoria - ou você é como um meteorologista, errado uma vez por dia?


O preço irá para 1,72 se não puder ultrapassar a 1,33.

Se o preço ultrapassar 1,33, descerá para 1,12 e depois para 1,72.

 
NYROBA:


Calculo que irá para 1,72 se não conseguir romper a 1,33.

Se o preço ultrapassar 1,33, então ocorrerá o seguinte cenário: primeiro descerá para 1,12 e depois para 1,72.

Você acelerou - não tente falar do que escreveu no ano passado - você inventou besteiras e fugiu - você não tinha idéia de que havia uma terceira queda - agora você está inventando outra besteira - 1,12 está acima - não abaixo de 1,13 - e você falhou novamente com 1,33 - porque todo o movimento está voltado para 1,2950...Pobre analgésico...
 

Eu fiz esta previsão para o Índice RTS em agosto de 2009

e esta é a situação atual:

p.s. Eu realmente espero que o seguinte cenário se concretize.

 
NYROBA:

e esta é a situação atual:

p.s. Eu realmente espero que o seguinte cenário se concretize.

 
NYROBA:


p.s. Eu realmente espero que o seguinte cenário se concretize.

 

As tendências futuras estão predeterminadas...

p.s. Devido à natureza fractal dos mercados financeiros, é possível calcular a direção de uma tendência para os próximos anos.

 
NYROBA:

As tendências futuras estão predeterminadas...

p.s. Devido à natureza fractal dos mercados financeiros, é possível calcular a direção de uma tendência para os próximos anos.

Que no ano passado você não teve muito sucesso no cálculo da fratalidade - mudou abruptamente de direção neste outono, o que aconteceu? O que o impediu de cometer tal erro? É melhor não fazer bobagens para as pessoas e reconhecer seus erros - quando elas têm deficiências, você enterra sua cabeça nos arbustos como uma avestruz - e depois volta a gritar no alto de sua voz que eu sou tão grande e onisciente ... Eu tenho sido pego repetidamente mentindo ...
 
NYROBA:

Eu fiz esta previsão para o Índice RTS em agosto de 2009

e esta é a situação atual:

p.s. Espero muito que o seguinte cenário seja realizado.

Sua esperança vem morrendo há muitas vezes, então pare de torturá-la e alimente os outros com macarrão...