final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 65

 
NYROBA:

Eu não estou violando as Regras do fórum. Posso perguntar por que você apagou meu posto com uma previsão no v.p. USD/JPY, EUR/JPY e GBP/JPY?

p.s. Quero lhe perguntar como profissional e como moderador que respeito: Você tem algum ressentimento pessoal contra mim?


Um ressentimento? Não. Você só é chato.
 
NYROBA:

Eu não estou violando as Regras do fórum. Posso perguntar por que você apagou meu posto com uma previsão no v.p. USD/JPY, EUR/JPY e GBP/JPY?

p.s. Quero lhe perguntar como profissional e como moderador respeitado: Você tem algum ressentimento pessoal contra mim?


Não há ressentimentos pessoais. A resposta é simples - você está usando um fórum sobre sistemas comerciais mecânicos, em particular na linguagem MKL, para anunciar suas previsões obscuras e sem valor que nada têm a ver com sistemas comerciais mecânicos ou com a linguagem MKL, e além disso, muitos membros do fórum acham essas previsões desconcertantes, para dizer de forma branda -

Mischek : Você tem algum ressentimento pessoal? Não. Você só é chato.
 

A lógica é simples.

- se você publicar previsões, deverá haver resultados dessas previsões.
- Se você não o fizer, também não o afixará.
- Se você continuar postando imagens de previsão sem sentido e não confirmadas, elas serão deletadas.


Итак

- um posto. uma previsão.
- Após a publicação, estamos aguardando a confirmação da previsão.
- então uma nova previsão.

Se você quiser publicar previsões com mais freqüência, você deve publicar previsões intradiárias.

Portanto, novamente, não apenas para você, mas para todos os membros do fórum

NYROBA:


Meus cálculos mostram que o v.p. EUR/USD pode corrigir antes de subir mais na faixa de preço 1,4050-1,41

pelo menos até o forte nível de 38,2% de preço de suporte de 1,36, esta área é destacada em preenchimento amarelo.


A filial não terá continuidade até que esta previsão tenha sido verificada.
 

eurusd chegou a 1.41... ))

 
NYROBA: eurusd chegou a 1.41... ))


Vejo que você é um grande mestre em torcer ))))
 
NYROBA:

eurusd chegou a 1.41... ))


Dê-me o link onde você postou o primeiro gráfico
 
NYROBA:

eurusd chegou a 1.41... ))

Belas fotos, é uma pena que seja pós-facto), no testador provavelmente)))))

E quanto ao 1,36?

 
NYROBA:

eurusd chegou a 1.41... ))


Então, qual é a sua próxima previsão?
 
chepikds:

Belas fotos, só uma pena que seja pós-facto), você deve ter feito isso em um testador)))))

E a 1.36?


Não, não no testador, é o photoshop.

Tente mudar a carta no terminal para que seu final fique no meio da tela, será que vai funcionar?

Aqui está a segunda captura de tela, é uma mudança real, e a primeira é apenas fotográfica, assim como a direção das posições abertas.

 
Europa:


Não, não no testador, é o photoshop.

Tente mover a carta em seu terminal para que seu fim fique no meio da tela, será que vai funcionar? Não para mim

Facilmente, igualmente retroativamente, através do testador: