Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 139

 
Bogard_11:

É um indicador, não um conselheiro. O que você coloca nele nas configurações é o que ele mostra. As proporções padrão para quatro dígitos, você pode alterá-las para o que quiser.

Não, não é isso. Qual é a diferença entre um indicador ou um roteiro/conselheiro? Eu percorreria a série e veria o spread e os altos e baixos em, digamos, 132 barras e a partir do valor do spread minmax escolheria/calcularia o tamanho do quadrado. E os números de barras máximas e mínimas seriam conhecidos, ou seja, a largura do tempo também pode ser calculada. O principal é fazer a lógica de cálculo.

 
Bogard_11:
A libra, por sua vez, está caindo em um ângulo de 1x2. E apenas mais um leitor entende (embora possa haver mais um casal), por que é assim e não de outra forma, e onde esperar pela primeira parada (kv9 Gannzila para ajudar). :D


Estou errado ou o ângulo de tempo no topo está em cinza e o ângulo de preço na vertical?

 
Bogard_11:
Mais uma vez, você pode codificar exatamente para mt4 o Gann quadrado 9, que é apresentado no programa de A. Kalashnikov Gannzil? Você não quer que os valores em graus sejam diferentes em mais de 1-2 pips?
100% provavelmente você não pode.

podemos :)
podemos até encontrar as intersecções das esquinas)

 
Taras Slobodyanik:

podemos :)
podemos até encontrar as intersecções das esquinas)

Portanto, para você também, o mercado é de geometria e matemática simples. Quero dizer, sem misticismo! :)
 
Evgeniy Chumakov:


Estou errado ou o ângulo de tempo no topo está em cinza e o ângulo de preço na vertical?

E é. Só que são as proporções de 144. O padrão (por mais que você o estique) é sempre igual a 144 unidades de preço e 144 unidades de tempo (digamos 158,2 pips é considerado como 144 unidades, e o tempo é de 475 barras, é considerado como 144 unidades). Os cortes no indicador mostram estas proporções.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, não é isso. Qual é a diferença entre um indicador ou um roteiro/conselheiro? Eu percorreria a série e veria o spread e os altos e baixos em 132 barras e a partir do spread minmax escolheria/calcularia o tamanho do quadrado. E os números de barras máximas e mínimas seriam conhecidos, ou seja, a largura do tempo também pode ser calculada. O principal é fazer a lógica do cálculo.

Esta é uma das técnicas. Construir um quadrado sobre o alto-baixo(contar pips do alto para o baixo, introduzi-los nos preços dos parâmetros, contar barras, introduzi-los nos tempos dos parâmetros). Consiga sua praça...
Você pode usar um padrão estático, 144 x 144. Você pode usar os preços dos parâmetros. Há muitas opções. E todos eles funcionam.

 
Bogard_11:

E todos eles são trabalhadores.

Uma declaração forte!

 
Bogard_11:


a suas linhas serão acrescentadas mais linhas de nível cardinal e diagonal
não será papa ?

 
Yevhenii Levchenko:

Uma declaração forte!

Um exemplo de estática, mas é muito longa. A dinâmica é muito mais interessante de se trabalhar, especialmente intraday.


 
Iurii Tokman:

Suas linhas serão acrescentadas às linhas de nível cardinal e diagonal
não serão almiscaradas ?

Se as cruzes puderem ser ligadas e desligadas nos ajustes, então não haverá papa.