Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 137

 
Iurii Tokman:
Uma foto sem pedidos é como um casamento sem música
Não lhe são mostradas ordens, você pode pedir uma ordem em uma carta nua. Você não se importa com o sistema que a pessoa abriu, você apenas bate palmas.
Ele mostra a dependência de preço e tempo, a partir do cálculo dos parâmetros de partida. Isto é, um vetor.
P.S. - para entender a vibração do mercado, você deve ter pelo menos um bom B+ em desenho de figuras tridimensionais na escola soviética. Cada alto ou baixo dá um ponto no futuro em que você deve esperar uma reação. É simplesmente uma projeção na escala 1x1 ou 1x1,5.
 
Bogard_11:
Ele mostra a relação entre preço e tempo, a partir do cálculo dos parâmetros de início do movimento. Isto é, vetor.

Isto mostra sua imaginação e/ou incapacidade de testar estratégias no testador de estratégias

Depende de você - faça-o.

 
Igor Makanu:

Isto mostra sua imaginação e/ou incapacidade de testar estratégias no testador de estratégias

é com você.

De jeito nenhum... Teste Gunn no testador de estratégia (construir os vetores certos a partir de movimentos atuais e passados). Se você puder, você se tornará um bilionário. Até agora, conheço apenas uma pessoa que foi capaz de implementá-lo corretamente no código.
Enquanto isso, esta é sua fantasia de que você vai testar tudo no testador. Você não pode nem mesmo codificar kv9 normal, porque com o tempo começará a surgir um monte de problemas e eles terão que resolver de alguma forma.
A fórmula Mikula não funciona corretamente. por isso eles começam a dançar com pandeiros.

P.S. - estamos lá, eu sei, há 20 anos me comunico com seu irmão, tanto indicadores para mt4 como motores para e-shops. Estou em contato com seu irmão há mais de 20 anos, tenho indicadores mt4 e motores e-shops.

 
Bogard_11:

Nyu nyu... Teste Gunn no testador de estratégia (construir os vetores certos a partir de movimentos atuais e passados). Se você puder, você se tornará um bilionário. Até agora só conheço uma pessoa que foi capaz de implementá-lo corretamente no código.
Enquanto isso, é sua fantasia que você vai testar tudo no testador. Você não pode nem mesmo codificar kv9 normal, porque com o tempo começará a surgir um monte de problemas e eles terão que resolver de alguma forma.
A fórmula Mikula não funciona corretamente. por isso eles começam a dançar com pandeiros.

P.S. - estamos lá, eu sei, há 20 anos me comunico com seu irmão, tanto indicadores para mt4 como motores para e-shops. Não tenho nenhuma sugestão para sua elaboração, apenas tenho uma idéia se existe um análogo do mercado.

Eu não estou sugerindo que você aprenda como programar ou encomendar ou automatizar o TC

Há maneiras de colocar marcas e comércio à mão no provador

Já vi o suficiente de seu irmão que está disposto a ver as fotos em sua conta demo dia após dia e gritar nos fóruns: "Testar é trapacear - o testador está mentindo".

bem, boa sorte com sua escritura

 
Igor Makanu:

Não estou sugerindo que você aprenda programação ou ordene ou automatize o TS

Há maneiras de colocar a marcação e o comércio à mão no testador.

ZS: Já vi o suficiente de seu irmão, que está pronto todos os dias para observar as imagens na conta demo e clamar nos fóruns: "Testar é trapacear - o testador está mentindo".

bem, boa sorte com sua escritura

Por que preciso da marcação no testador, se existe um indicador de funcionamento normal, com o qual você pode verificar tudo sobre o histórico? Já conta para o futuro, ao contrário de seus induladores.
Mais uma vez, você pode codificar precisamente a praça 9 de Gann para o MT4, que é apresentada no programa de A. Kalashnikov do Gannzil? Você não quer que os valores em graus sejam diferentes em mais de 1-2 pips?
Você provavelmente não será capaz de fazê-lo 100%. E você não será capaz de amarrar os vetores ainda mais aos extremos certos.
P.S. - nem tudo é assim tão simples nesta matemática e geometria.
 
Bogard_11:

Se você puder, você se tornará um bilionário. Até agora, há apenas uma pessoa que eu conheço que foi capaz de acertá-lo em código.

Então ele se tornou um bilionário?

 
Evgeny Belyaev:

Então ele se tornou um bilionário?

Provavelmente, ainda que suas finanças fossem grandes antes do comércio. O robô bate cerca de 24 horas por dia, o homem não tem dores de cabeça.
 
Bogard_11:
a cabeça do homem não dói.

Sem dor - sem ganho ;)

 
Bogard_11:
Provavelmente, ainda que antes de negociar suas finanças fossem boas. O robô está trabalhando 24 horas por dia, o homem não tem dores de cabeça.

Não consigo fazer o indicador começar( Gann é difícil, especialmente em dinâmica. Talvez o kanvas ajude, é claro, mas mesmo assim, há muitos dados, os cálculos nem sempre são precisos, ou seja, você pode fazer desta maneira, e pode fazer desta maneira. Você precisa de lógica, e há muitas linhas. Ele tem muitos dados derivados e é complicado.

 
Como?! Eles encontraram o Graal aqui?! Todos têm o Graal... Sou o único sem um Graal. Ugh...