Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 135

 
Há algum vivo? )))
 
Kartes:
Há algum vivo? )))
 

existem vivos :-)

Utilizo a grade do gan como ponto de referência. Provavelmente a única ferramenta aqui que tem uma base econômica e é fácil de usar

Mas infelizmente não automatizado :-)

 
Maxim Kuznetsov:

existem vivos :-)

Utilizo a grade de Gana como ponto de referência. Provavelmente a única ferramenta aqui que tem uma base econômica e é fácil de usar

mas infelizmente não automatizado :-)

Imagem da previsão atual no estúdio! )))

 
Vitaly Muzichenko:

Foto da previsão atual no estúdio! )))

não exatamente previsões, mas algo como isto :


Qualquer instrumento forex tem uma volatilidade de ~1% por semana e na verdade é impulsionado por mundos fortes dentro da razão. Você pode vê-lo mais claramente na grade.

você pode construir sobre qualquer grande e ver

 
Maxim Kuznetsov:

Não exatamente previsões, mas isso é tudo:


É que qualquer instrumento forex tem uma volatilidade de ~1% por semana e na verdade é impulsionado por mundos fortes dentro da razão. Você pode vê-lo mais claramente na grade.

você pode construir sobre qualquer grande e ver

Vi-o uma vez, mas nunca percebi onde estão os pontos de referência)

Obrigado pela imagem!
 

A grade de Gana pode ser aplicada/construída de diferentes maneiras como qualquer outra ferramenta, dependendo do que queremos enfatizar e prestar atenção a

Outra maneira de construir uma grade de Gana

O método explora a periodicidade da licitação e a psicologia das pessoas.

A periodicidade é de 1 semana. O fato de que o mercado tem um ciclo semanal é óbvio e eu espero que ninguém discuta :-).

O momento psicológico - a mudança do terceiro dígito significativo da citação (não após o ponto decimal, mas simplesmente o terceiro).
As pessoas e suas empresas, empresas e fundos percebem que a taxa muda quando "centavos" mudam e tomam algumas ações, cada um à sua maneira, mas o principal é que as ações começam.

Naturalmente, estes dois fatores influenciam a estrutura de preços e é possível construir uma grade, o que a enfatiza. Tal interferência

No cronograma H1:

Ação 1: mira de referência

1.1 Marcar o final de qualquer semana com uma linha vertical.

1,2 marcar uma linha horizontal arbitrária, abrir suas propriedades e deixar apenas 3 dígitos significativos no preço

Ação 2: criar uma grade (em MT uma grade é extremamente incômoda, portanto, passo a passo)

2.1 Pegue a ferramenta "Gan net" e a aplique no gráfico arbitrariamente.

2.2 Selecionar e começar a mudar o tamanho da linha horizontal, que passou para 60 (1/2 de 120 horas, a partir da semana) e horizontalmente 1/2 de "centavo". Isso significa que a grade diamantada deve ter uma largura de 1 semana e uma altura de 1 "centavo".

Ação 3: alinhar-se com o retículo

3.1 O objeto "rede" ainda é selecionado - movê-lo pelo ponto central, e fazer a mira alinhar-se com a "mira" desenhada no passo 1.

Ação 4: Final

4.1 Olhe para o resultado e bata sua cabeça contra a parede: "Onde estavam meus olhos?

4.2 tente aplicá-lo aos robôs :-)

Assim, obtemos o seguinte (o AUDUSD é escolhido intencionalmente por ser menos apropriado, o euro parece muito mais interessante)


A grade desenhada de tal forma concentra a atenção do comerciante nos movimentos e é uma boa ajuda no comércio "manual".

Lucros para todos

 
😇
 
Spartak177:

Rapazes, escrevam qual ferramenta Gunn vocês usam no momento?
Estou perguntando para entender qual tópico é de maior interesse para a maioria dos usuários do fórum.
Por exemplo, no momento em que estou interessado em Gann Angles, li diferentes informações sobre esta ferramenta e também uso Gann Angles em minhas negociações.

Apanhe a caixa Gann normal para mt4. Ele tem todos os ângulos necessários (você pode ligá-los e desligá-los). Você pode entrar com qualquer número de barras. O código está aberto.

hannah box

Arquivos anexados:
 
Triângulos estúpidos, é assustador pensar se funciona