Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 85

 
Martingeil:
não está claro na imagem da tela onde a segunda vibração está se afastando de si mesma eu a levo? Ou seja, a partir do ponto mais baixo da tendência?

A primeira baixa menos a baixa puxada (ou vice versa) é o tamanho da segunda vibração. A hora da primeira baixa e a hora da baixa é o intervalo de tempo.
 
strangerr:


Fiz uma marcação aqui, apenas as linhas horizontais, e circulei os níveis onde as linhas estão o mais próximo possível uma da outra. Se eu entendi corretamente, esses níveis potenciais de inversão de tendência são? Ou será que eu me enganei?

 
Programadores camaradas escrevem um indicador simples!
Algoritmo é simples:
1.tomar o preço de abertura do dia, arredondá-lo para quatro dígitos se o ponto decimal for cinco e dois se o ponto decimal for três.
2.remova a vírgula e remova a raiz quadrada.
3.Adicionar 0,125 ao resultado.
4.Quadrado o resultado.
5.adicionar uma vírgula ao resultado obtido e marcar o preço obtido no gráfico no intervalo de um dia. de preferência o nível deve permanecer no histórico.
estas operações devem ser realizadas com os números 0,125, 0,25, 0,333, 0,5, 0,666, 0.75, 1 - estes números do ponto 3.
então o mesmo somente no ponto 3 é subtração.
e todos os níveis devem ser exibidos no gráfico em cores diferentes e com uma descrição acima da linha de um número por exemplo (+-0,125) e o resultado vamos dizer 1,5901
 

Há um cara na rede que ganhou US$ 22 milhões apenas nos níveis do quadrado 9 - aqui está uma imagem de tela - sobre o mercado

E a coisa mais incrível - nada além de níveis! Ele diz que há uma vibração no preço e no tempo -

Em geral, sem nenhum bode expiatório - não anunciem nada )))) está tudo escondido - ))))

Como os próprios seguidores querem ser menos conhecidos sobre eles e seus métodos, por que eles publicam livros e revelam o segredo da Galinha de Ouro?

 
Mixon777:

Há um cara na rede que ganhou US$ 22 milhões apenas nos níveis do quadrado 9 - aqui está uma captura de tela - sobre o mercado -

E a coisa mais incrível - nada além de níveis! Ele diz que há uma vibração no preço e no tempo -

Em geral, sem nenhum floco - não ostentar nada ))))


Pergunte-lhe como usar o quadrado 9 corretamente.
 
Kitsan:


Fiz uma marcação aqui, apenas as linhas horizontais, e circulei os níveis onde as linhas estão o mais próximo possível uma da outra. Se eu entendi corretamente, esses níveis potenciais de inversão de tendência são? Ou será que eu me enganei?


Terminarei isso amanhã e verificarei.
 
Mixon777:

Há um cara na internet que ganhou 22 milhões de dólares apenas nos 9 níveis quadrados.

Há também um cara neste fórum que ganhou 25 milhões de dólares em poucos dias.

https://forum.mql4.com/ru/40981/page68

 
Kitsan:

Pergunte-lhe como usar a praça 9 corretamente.
Eu li uma história dos anos 90 em um site burguês - ele supostamente desapareceu, mas com dinheiro - ele negou, ele só tinha falado sobre Gunn e seus métodos antes - ninguém acreditou nele) então por que ele negou isso? - se não funcionar -
 
strangerr:

Terminarei isso amanhã e verificarei.

OK
 
robi11:

Há também um cara neste fórum que se fez 25 milhões em poucos dias.

https://forum.mql4.com/ru/40981/page68

Sorte pelos ciclos ) esperando o 5º - com base nisto -

Queria comprar um par de dólares euro no dia 27 antes de 01 mas........................ desculpe