Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 75

 
Em matemática existe uma regra *pelo método contrário*. vamos girar um círculo em um plano. no centro do quadrado 361 colocamos data - a primeira lua nova do equinócio vernal (22.04.10+ alguns dias) o gráfico é anexado a datas de 1 a 361. no gráfico limitamos este intervalo por linhas verticais, agora desenhamos uma horizontal através do gráfico. aquelas datas que foram cruzadas por horizontais (todas) são marcadas no quadrado por amarelo...como será organizado um preço no quadrado?que graus em um círculo é indicado por um quadrado, um triângulo? um ciclo pode ser o intervalo entre 2-3-4 quadrados amarelos. você também pode tomar 2 amarelos e entre eles um rosa ou verde... você precisa seguir que ferramenta indicará a mesma data, a data seguinte ou anterior no círculo (onde 1 grau é um dia).data deve ser calculada a partir de 361 quadrados, é o canto inferior esquerdo.algo deve corresponder aos graus da data no círculo .
 
http://imageshack.us/f/215/timepivotd1tradedayeuru.jpg/
 
Só consigo distinguir os nove quadrados do meu telefone celular.
 
ceppqq58:
Em matemática existe uma regra *a encontrar ao contrário*. vamos desenhar um círculo em um plano. no centro do quadrado 361 colocamos data - a primeira lua nova do equinócio vernal (22.04.10+alguns dias) o gráfico é anexado a datas de 1 a 361. no gráfico limitamos este intervalo por linhas verticais, agora desenhamos uma horizontal através do gráfico. aquelas datas que são cruzadas por horizontais (todas) são marcadas no quadrado por amarelo...como será organizado um preço no quadrado?que graus em um círculo é indicado por um quadrado, um triângulo? um ciclo pode ser o intervalo entre 2-3-4 quadrados amarelos. você também pode tomar 2 amarelos e entre eles um rosa ou verde...você precisa seguir qual ferramenta indicará a mesma data, a próxima ou anterior no círculo (onde 1 grau é um dia).data deve ser calculada a partir de 361 quadrados, é o canto inferior esquerdo.algo deve corresponder aos graus-datas no círculo .

Besteira

 
ceppqq58:
Só consigo ver os nove quadrados do meu telefone celular.
Veja a previsão em seu computador ;-)
 
Vou agora ao computador, ver se consigo ver que graus vão para onde... cada ciclo de tempo tem 360 graus
 
ceppqq58:
Vou agora ao computador, ver se consigo ver quais graus vão para onde... cada ciclo de tempo tem 360 graus.

Aqui, transferida para Hansila. A data de hoje é 01.07.11 em vermelho.


 
robi11:
http://imageshack.us/f/215/timepivotd1tradedayeuru.jpg/

Não consigo abri-lo em meu computador, não consigo encontrar o link, por favor envie um e-mail para sergeymeb@mail.ru
 
Você não consegue ver o quê e em que grau na foto no link, então eu apenas segui as linhas... observado... em resumo, as linhas são as mesmas ))))
 
robi11:
Você não consegue ver o quê e em que grau na foto no link, então eu apenas segui as linhas... observado... em resumo, as linhas são as mesmas ))))

e qual era o par de preços e por que a data está no meio do mês de julho? você mudou a data?