Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 33

 
Martingeil:

Parece logicamente não há inversão, aberta em Gunn ver se as negociações falham amanhã ou não......


Como diz a retórica, se não houver uma inversão lógica, você pode sempre encontrar uma inversão em Phoebe =))))
Pergunta para você no topo do posto da semana passada.
 
Avva:

Linhas de apoio e resistência de acordo com a praça Gunn. A resistência mais próxima 1.4530 a ser alcançada hoje à noite.

Eclesiastes 1:9: "O que foi, é, e o que foi feito, é o que será feito, e não há nada de novo sob o sol".

Atenciosamente, Alexandre.

1:9 é como um placar de futebol? :), até agora eu não adivinhei que significa -1:0.

Atenciosamente, Igor!

 

Atingiu o nível de apoio de 1.4120. Na praça Gunn hoje, em uma compra. Assustador, mas necessário.

Cumprimentos, Alexander.

 
ZZZEROXXX:
Como se não houver inversão pela lógica, você sempre pode encontrar uma inversão por Phoebe =))))
Pergunta para você no topo da última página.

Se eu pegar as ondas do esaz e definir a direção com ele, então essas ondas podem não ser encontradas na tabela, elas nem sempre funcionam.

Os últimos negócios sem Take e Stop em Gann, mas se você combiná-lo com esaz eu acho que vai funcionar, eu não o experimentei.

 
falhou os cálculos por uma figura, embora não pelo fato de eles terem se virado, pergunto-me se alguém tentou automatizar a praça?
 

Não sei do que se trata, ainda não investiguei. Eu ainda não entrei nele.

Martingeil, e o coelho?

 

Com coelho parece haver algo, mas só no judeu, só eu acho que é auto-infligido que você pode desenhar qualquer nível e eles também parecerão funcionar.

Sim, devemos automatizá-lo....

Não acho que seja assim, mesmo com um desenho de uma figura é melhor levar em conta a consolidação do que comprar quando o preço está quebrando.


 

A julgar pela estrutura da onda para baixo, um trigêmeo foi traçado. Isto significa que a correção ainda não está terminada. Portanto, é possível um crescimento até o nível de 1.4530. O prazo é até 22.06.

Cumprimentos, Alexander.

 
Tentarei obter uma definição mais precisa dos objetivos superiores. O primeiro é 1.4470, o segundo é 1.4690. Assim, em 22.06. o mercado deve atingir 1.4470 mínimo e 1.4690 máximo. Se o mercado for inferior a 1.4220, vender somente.
Cumprimentos, Alexander.
 
Eu não entendo o que Gunn and the Waves tem a ver com isto ))))))