Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 31

 

Tomei o dia 07.06.2010 como ponto de partida. Marquei alto com carrapatos verdes e baixo com cruzes vermelhas. E correspondentemente na praça Gunn com as mesmas cores alta e baixa. Os pontos pivô coincidem com uma precisão surpreendente. A partir disto, podemos concluir com alta probabilidade:

1) 22.06. será alto.

2) 02.07. Será baixo.

Quem tem uma opinião?

Cumprimentos, Alexander.

 
Avva:

Tomei o dia 07.06.2010 como ponto de partida. Marquei alto com carrapatos verdes e baixo com cruzes vermelhas. E correspondentemente na praça Gunn com as mesmas cores alta e baixa. Os pontos pivô coincidem com uma precisão surpreendente. A partir disto, podemos concluir com alta probabilidade:

1) 22.06. será alto.

2) 02.07. Será baixo.

Quem tem uma opinião?

Atenciosamente, Alexandre.

Há muitos métodos, meu método é dentro de um mês - dentro de uma semana, o mais baixo a cada 2 dias.

Não tento fazer isso há anos, mas acho que há algumas regularidades.

O principal problema está na previsão e negociação contra a tendência, assim como o fato de que a alta pode estar abaixo da baixa, etc. - bonito na história - e na vida você precisa criar métodos

Vamos tomar o topo de 02.05 - o euro dólar é ao quadrado

O top 19.06

 

Testes de sistema!!! Tempo de teste 10 dias - as negociações foram concluídas há uma semana, os resultados só foram conhecidos hoje - de acordo com os resultados do teste, o sistema é todo bom - antes de realizar outros testes gerais - por 1 mês - isto é apenas como uma confirmação - o depo inicial - 1 milhão, 5 milhões e 100 mil - a própria conta 729886 pessoalmente desatrelada de 1 milhão a 3 milhões no arco-íris por 2 meses

Apenas datas ! conta teste -

Apenas níveis - conta teste

Arco-íris - conta teste -

Arco-íris + datas + níveis


FASE DA LUA


Arco-íris + datas + níveis + posições das fases da lua a partir de números 20,05 - conta originalmente testada para arco-íris

 
Sim, e o lote 900 é para caminhar?
 
sayfuji:
Sim, e o lote 900 é para ir dar uma caminhada?


Não... :-))) São todos os contos e segredos do Bosque de Viena da corte de Madri. :-)))

P.S. O autor está no balneário.

 
Mixon777:

Há muitas metodologias, minha metodologia é intra-mês - intra-semana, alta-baixa a cada 2 dias

Quanto mais longe o cálculo, mais inconsistências - não tento fazer um cálculo há anos - mas acho que há um padrão

O principal problema está em prever e negociar contra a tendência, assim como o fato de que a alta pode estar abaixo da baixa, etc. - bonito na história - e na vida você precisa criar métodos

Vamos pegar o topo de 02.05 - o euro-dólar é ao quadrado

O topo em 19.06

Mixon777, na quinta página como ponto de referência é tomado 03.05, e agora você tem 02.05. Portanto, quais são seus critérios para escolher um ponto de referência. Por favor, me explique.

Atenciosamente, Alexandre.

 
Avva:

Mixon777, na página 5 você tem 03.05 como ponto de partida e agora você tem 02.05. Então, quais são seus critérios para escolher o ponto de partida? Por favor, me explique.

Atenciosamente, Alexandre.


O autor está no balneário. Não o perturbe... :-))) Leia o post acima.

Sinceramente, romano.

 
Mixon777:

Testes de sistema!!! Tempo de teste 10 dias - as negociações foram concluídas há uma semana, os resultados só foram aprendidos hoje - com base nos resultados dos testes, todos os sistemas são adequados - antes disso, foram realizados outros testes gerais - durante 1 mês - isto é apenas como uma confirmação - o depo inicial - 1 milhão, 5 milhões e 100 mil - conta 729886 eu mesmo desistindo de 1 milhão para 3 no arco-íris durante 2 meses

Arco-íris + datas + níveis + fases das posições lunares de 20,05 números - originalmente a conta foi testada para arco-íris

Bem vaporizado, Niroba!
 
Mixon777:

Testes de sistema!!! Tempo de teste 10 dias - as negociações foram concluídas há uma semana, os resultados só foram aprendidos hoje - com base nos resultados dos testes, o sistema é todo bom - antes de realizar outros testes gerais - durante 1 mês - isto é apenas como uma confirmação - o depo inicial - 1 milhão, 5 milhões e 100 mil - a própria conta 729886 pessoalmente desatrelada de 1 milhão para 3 no arco-íris durante 2 meses

Apenas datas ! conta teste -

Apenas níveis - conta teste

Arco-íris - conta teste -

Arco-íris + datas + níveis


FASE DA LUA


Arco-íris + datas + níveis + fases das posições da lua a partir de números 20,05 - conta originalmente testada para arco-íris

Por que um depósito tão grande?

Acho que é melhor negociar com 1 lote na demonstração.

Acho melhor negociar com a demonstração em 1 lote para que você entenda quantos pips ela tem.

Embora alguns pares se comportem de forma diferente, aqui está uma conta com um lote fixo de negócios abertos nesta conta quando eu estava no computador, apenas para verificar, eu não fecho negócios nesta conta, eu fecho negócios quando venho ao computador da próxima vez ou às vezes determino as aquisições, por mais estranho que se torne que alguns negócios são rentáveis, se você se aproximar de Gunn completamente, há um grão lá, mas eu não consigo entender os planetas, mas os ciclos da lua parecem claros, mas há muitas perguntas do que respostas....

Hoje abri negócios e estranhamente meu cão trabalha, embora eu tenha ligado o computador, definido a direção e desligado o computador. Agora eu o ligo apenas por interesse e o preço vai onde deveria....

ZS: Talvez Gunn seja o graal..... :о

 
Roman.:


Não... :-))) São todos os contos e segredos do Bosque de Viena da corte de Madri. :-)))

P.S. O autor está no balneário.


realmente? até quando?