Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 29

 
Avva:

Não faz sentido. Você vende o euro e compra a libra, eles andam em uníssono.

Atenciosamente, Alexandre.

Em uníssono... o que eles andam em uníssono?

O mesmo anúncio? ;))


M1

 

Certo. Agora tenho algum tempo livre, porque não fui para as espetadas =) Agora eu vou trazer Mixon e Gunn ao ar livre =)

Mas novamente, como alguém que não rejeita TUDO de uma vez, tenho certeza de que Gunn fez algo que ainda ninguém descobriu, o que torna tudo ainda mais interessante, eu acho.

Certo. Com base nestes cálculos que nos foram fornecidos pelo estimado Mixon:


Coloquei as datas apropriadas no MT. A linha vermelha é Baixa, a linha verde é Alta. Como conhecemos SOMENTE as datas, eu escolhi os horários com base no baixo/máximo REAL dessas datas.

Mas pela figura abaixo você pode ver que não há data Baixa entre as datas Altas, então como deve ser?


 
Noterday:

Para o par EURUSD, use:

 
MoneyJinn:

Para o par EURUSD, use:

Bem, por que exatamente esta ordem de Alto / Baixo ?
 
Noterday:
Então, por que esta ordem de alta / baixa?

Uma alternância de 2 dias de calendário é a regra.

O baixo nível local de 05.05.11 foi escolhido como o ponto de partida.

O ponto de partida precisará ser selecionado novamente ao longo do tempo,

mas mesmo com este início a previsão pode ser usada no trabalho.

 
Noterday:
Bem, por que esta ordem particular de Alto / Baixo ?
Eu também não concordo com este acordo. Gunn disse que todos os seres vivos prosperam na primeira metade do ciclo e perecem até o final do ciclo. O ciclo começa no dia 21 de março. O ano está em 360 graus. Há algo nos diplomas. Ainda não consigo descobrir o que é. Alguma idéia? Compartilhe-as. É um assunto fascinante.
 

E em geral, você já considerou que o próprio princípio de construir uma calha em intervalos de um dia (quero dizer Baixo - 1 dia - Alto - 1 dia - Baixo - .... - ...., etc.) é absurdo?

Por que um quadrado então?

 
sidi1:
Eu também não concordo com este acordo. Gunn disse que todos os seres vivos prosperam na primeira metade do ciclo e perecem até o final do ciclo. O ciclo começa em 21 de março. O ano está em 360 graus. Há algo nos diplomas. Ainda não consigo descobrir o que é. Alguma idéia? Compartilhe-as. É um assunto fascinante.
Sim, é tudo sobre os graus, isso é certo.
 
Noterday:
Então por que esta ordem de alta / baixa?

Há 3 métodos - alto e baixo a cada 2 dias, mas estes são cálculos errados - os cálculos corretos são no sentido de que há uma onda principal todo o resto sob ondas -

Consideramos a data 10 como uma data baixa e quadrada.

O verdadeiro fundo será no dia 18 - antes disso, as ondas intermediárias

Também pegue a data de alta 07 como alta e obtenha a imagem - e combine as 2 projeções - na verdade, obtemos a mesma alta e baixa a cada 2 dias

+ precisamos tomar os níveis de preços - usando o quadrado de 9 euros-dólares olhar de perto para qual preço está agora e em que níveis está se movendo ou estava se movendo

Mas meu objetivo é combinar níveis + gana + arco-íris + posições de comerciantes e negociantes e análise de notícias - e temos quase um graal - o mercado nunca fugirá de nós se examinarmos todos os níveis de preços.

Preço na praça 9

E também - níveis + arco-íris! Eu mesmo não acreditei nisso, considerei apenas as datas - temos que considerar o preço - assim como a tendência do mercado e os níveis - veja como o preço quebra suavemente o nível por etapas que observei durante uma semana, e anotei tudo em detalhes em um caderno para estudar o comportamento do par, mas há sucessos e grandes sucessos! )

Apenas 5 métodos, cada um deles funciona com lucro - se eu os combinar todos em uma pilha - eu consigo o que quero -

E quanto aos níveis - eles são ímãs - se o preço está abaixo de um nível, este é um nível de resistência - assim que o nível rompe, ele se torna um suporte.

Caso em questão, esta tendência do euro-dólar que estava uma semana antes - eu estava observando antes de escrever aqui como funciona -

Agora o preço bateu um nível e está à espera de uma decisão - do topo - ou uma correção até o meio do último nível, é simples e lógico -

Mas combinamos todos os métodos - assim tomamos uma decisão geral baseada no arco-íris - o preço está acima do arco-íris - procuramos sinais de compra - por baixo para vender

Em AUD USD eu esperei 3 dias - quase uma semana para entrar com sucesso no comércio como resultado de 150 pips - lucro - não muito - mas o fato de que tudo funciona claramente, inspira excitação

 
E por que caímos 0 graus exatamente para o canto inferior esquerdo?