Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 22

 
Previsão para a próxima semana EUR-USD

De acordo com o gráfico diário, é possível um recuo no início da semana e se ele se mantiver acima de 1,43,35 o crescimento continuará. Abaixo de 1,43, a correção pode ficar abaixo de 1,41. Suponho que a venda seja possível abaixo de 1,41, com metas em 1,40, 1,39. Pode tentar comprar em um pullback, ou após a continuação do crescimento já acima de 1.4335 metas será 1.44,30 1.4535, mais para 1.50
 
ZetM:

Desculpe, vocabulário apenas em alemão oralmente))))))))
Sim, eu também estou olhando para um movimento descendente para 1,39 no gráfico. Mas com uma quebra de 1.4075 e uma fixação abaixo de 1.4075-1.4050
 
ZetM:

Somente para baixo. Se eu li os traços corretamente no gráfico, a correção terminou como um plano, ou seja, não profundo e abaixo irá com vigor renovado.
A divergência H4 pode ainda não ter sido resolvida. Embora, o MAGD tenha ultrapassado o nível 0. Veremos o preço de abertura e os preços asiáticos. Talvez possamos fazer ali suposições mais confiantes.
 
Fartowiy:
Sim, eu também estou olhando para um movimento descendente em direção a 1,39 no gráfico. Mas com uma quebra de 1,4075 e uma fixação abaixo de 1,4075-1,4050.

Com todo respeito, mas eu olho para o mercado de maneira diferente. Para mim, a resistência ao apoio não existe. Há, a estrutura da onda (traços), se, lida corretamente, ou seja, para colocar os traços-letras desenhados pelo preço em sílabas, você pode ler as palavras UP-DOWN....))))
 
ZetM:

Somente para baixo. Se eu li os traços corretamente no gráfico, a correção terminou como um plano, ou seja, não profundo e abaixo irá com vigor renovado.
Mikhail, se não for difícil - coloque seu comentário na minha foto. Qual correção?
 
tara:
Michael, se você não se importa - sobreponha seu comentário ao meu desenho. Qual correção?

 
tara:
Michael, se não for difícil - coloque seu comentário na minha tabela. Qual correção?


Olá! Onde está a prometida discussão do indicador....)))) Longa duração dos feriados....))))

Em diferentes TFs, a aparência é diferente. Portanto, muitos gráficos.

É claro IMHO....))))) Poderia ter mentido....)))))

 
na tabela semanal Os touros estão ficando mais fracos, os ursos estão atacando,
 
ZetM:

Obrigado.

Como de costume, é diferente, mas muito semelhante.

 
Está confirmado no dia-a-dia. Amanhã farei uma previsão sobre o indicador lunar.