ilan 1.6 Dinâmica - página 6

 
TEXX:

Eu o fiz, corri por alguns meses, olhei os prós e especialmente os contras, depois escrevi o meu próprio. Agora eu o uso ocasionalmente no comércio real.
Lucros para você, estável!
 
Firedragon007:

Tudo parece ter mudado, estarei testando a nova estratégia a partir de segunda-feira.

E vou relatar aqui o quê e como. Obrigado, TEXX, pela resposta=))


Aguardando os resultados! Um interesse puramente esportivo :)

 
TEXX:


Aguardando os resultados! Um interesse puramente esportivo :)

Teve alguns problemas técnicos ontem ainda lançados, mas Ilan se recusa a comercializar com alavancagem de 1:200 e 0,05 lote... Alguém pode aconselhar qual poderia ser o problema???

Lançado ontem de manhã - $200 1:100 0,1 lote; até agora: $299

Mas preciso colocá-lo funcionando em 1:200 e 0.05!!!!!

 
Firedragon007:


Lançado ontem de manhã - $200 1:100 0,1 lote; até agora: $299


Acho que tive sorte. Tire-a de......
 
nikelodeon:

Eu acho que é uma história de sorte. Disparar......
É uma demonstração=))
 
Firedragon007:

Teve alguns problemas técnicos ontem ainda lançados, mas Ilan se recusa a comercializar com alavancagem de 1:200 e 0,05 lote... Alguém pode aconselhar qual poderia ser o problema???

Lançado ontem de manhã - $200 1:100 0,1 lote; até agora: $299

Mas preciso colocá-lo funcionando em 1:200 e 0.05!!!!!

1. Necessidade de ver que tipo de corretor e quais são suas condições comerciais.

2. Verifique mais uma vez as configurações do assessor sob as condições de corretor.

3. Com estas configurações (a julgar pelos ganhos do dia) você pode facilmente agarrar a estaca de um tio!

 
TEXX:

1. Você precisa ver que tipo de corretor é e quais são suas condições comerciais.

2. Verifique novamente as configurações da EA para as condições do corretor.

3. Com estas configurações (a julgar pelos ganhos do dia) você pode facilmente agarrar a estaca de um tio!

Estou vendo, vou verificar. Eu ganhei muito, em parte porque Ilan negociou bem e em parte por causa do grande lote.
 
TEXX:

1. Você precisa ver que tipo de corretor é e quais são suas condições comerciais.

2. Verifique novamente as configurações da EA para as condições do corretor.

3. Com estas configurações (a julgar pelos ganhos do dia) você pode facilmente agarrar a estaca de um tio!

Estou testando 1:200; 0,05 mas agora parei de ouvir o parâmetro MaxTrades: coloquei o valor 1 e Ilan ainda conclui várias transações, e como conseqüência, ele vaza = (((.

Alguém com experiência pode ajudar??? Eu ficaria grato!!!!

 
Firedragon007:

Estou testando 1:200; 0,05, mas agora parei de ouvir o parâmetro MaxTrades: coloquei o valor de 1 e Ilan ainda faz alguns negócios, e como conseqüência, ele vaza =(((

Alguém com experiência pode ajudar??? Eu ficaria grato!!!!


Tente dirigir este conselheiro...

http://forex-bazar.net/expert/208-pribylnyjj-sovetnik-robot-forex-2015-profesional.html

 
TEXX:

Tente executar esta EA...
Coloquei-o no terminal, está cinza e o terminal se desliga assim que é ligado.