ilan 1.6 Dinâmica - página 13

 

Gente - Ilan EA está inacabada e cheia de insetos!!!

não aposte na conta real desta EA - ela certamente irá vender!!!

e o número de versões desta EA indica apenas que seus criadores ainda estão à procura de idéias para um trabalho estável ....

Se você olhar o código com mais atenção - você verá que há mais "lixo" no código do que funções úteis.

Além disso, preste atenção no registro - ao trabalhar ou testar o EA, os erros são registrados - então Ilan irá apenas preencher o registro com mensagens de erro.

Se você está interessado em trabalhar no Martingale - vá até os "aldeões" - eles já têm o "cão come cão" no Martingale .... https://forum.mql4.com/ru/44751

aqui está o Ilan inteiro - download ....

 
Como Ilan seleciona stoplots e takeprofits? Não há nenhuma perda de carga na configuração, ela está integrada em 500. Acho que ele não se importa com cerca de 500 ou 1.000. O dólar está subindo agora. Portanto, copiei Ilan em duas cópias, comentando o comando de abrir um negócio de Venda e Compra, respectivamente. Em Sell, acho que é útil aumentar TakeProfit para EuroUsd, mas o que fazer com Comprar? O que devo colocar para parar a perda? Estimei, se um valor normal de decolagem = 20 unidades convencionais, então 30<stop loss <90 (ratio). Isto é relativo, em pontos do gráfico medidos com uma régua. E o que é isso em termos de real?
 

Você realmente acha que qualquer porcaria como a de Ilan, colocada no domínio público para cada perdedor, pode ganhar algo com o forex...

Você não pode pensar logicamente, pode... Envolva-se nos ajustes - ajudará por um tempo, mas o final será o mesmo, como em tudo o resto ... :-)))

 
bem que a FAP turbo estava ganhando. Acho que o eurofranco também o ganhará agora
 
dimeon:
bem que a FAP turbo estava ganhando. Acho que agora o eurofranco também vai ganhar.
Um pouco de lucro e depois bang e temos uma bela perda... Então ele vem ganhando? :))
 
Em qualquer caso, ele pelo menos restaurou o depósito após uma perda. Os sistemas Martin também carecem disso.
 
OK, mais um problema - ele não quer fechar negócios por stop-loss. Eu mesmo costumava fechar negócios manualmente. Quando eu coloquei IlanBai em um stoploss menor=90, eu esperava que ele fechasse sozinho. Mas não o fez. Quem entende a mecânica de Ilan? Por que o stoploss não funciona? Por que os desenvolvedores não definiram esta opção nas configurações de interface? Como esses sistemas fecham as tampas em geral? Como deve ser redesenhado para corrigir o mal-entendido?
 
Como, quais variáveis, funções da linguagem, Ilan trabalha com "livremente"? Ou como você prevê o grau de risco? A um típico 10%, ele vaza. Embora o curso retorne. É suposto reduzir o "grau de risco" ou seja lá o que for, para que ilan faça menos negócios. Pois, sem parar de perder, faça isso no meio de flutuações, e tenha esperança de que, para um negócio negativo, a taxa de câmbio retorne.
 

Ajuda.

Posso especificar um ponto de risco em Ilan, por exemplo, se as ordens no montante se tornam -10 que as fecha?

Obrigado pela ajuda.

 
spam11:

Ajuda.

Posso especificar um ponto de risco em Ilan, por exemplo, se as ordens no montante se tornam -10 que as fecha?

Obrigado pela ajuda.

Em tais sistemas, que visam um rápido aumento do lucro, há sempre um risco maior. A única diferença é quanto tempo levará para que você perca seu depósito. Se você quiser prolongar a diversão, defina o risco mínimo! Se você quer saber o verdadeiro preço deste sistema, coloque-o pelo menos por um ano!