ilan 1.6 Dinâmica - página 14

 
elmucon:

Gente - Ilan EA está inacabada e cheia de insetos!!!

não aposte na conta real desta EA - ela certamente irá vender!!!

e o número de versões desta EA indica apenas que seus criadores ainda estão à procura de idéias para um trabalho estável ....

Se você olhar o código com mais atenção - você verá que há mais "lixo" no código do que funções úteis.

Além disso, preste atenção no registro - ao trabalhar ou testar o EA, os erros são registrados - então Ilan irá apenas preencher o registro com mensagens de erro.

Se você está interessado em trabalhar no Martingale - vá até os "aldeões" - eles já têm o "cão come cão" no Martingale .... https://forum.mql4.com/ru/44751

aqui está o Ilan inteiro - download ....

Como você está usando sua CCI martin em tempo real?
 
borilunad:
Em tais sistemas, que visam aumentar seus lucros rapidamente, há sempre um risco maior. A única diferença é quanto tempo levará para que você perca seu depósito. Se você quiser prolongar a diversão, defina o risco mínimo! Se você quer saber o verdadeiro preço deste sistema, coloque-o pelo menos por um ano!


Por que durante um ano ? aqui minha coruja trabalhou durante 80 dias. Indo de $200 a $60.000. E cerca de anos de comércio lucrativo com uma coruja com as mesmas configurações... Eu só conheço um cara assim. Lenda estrangeira - hrenfx é seu nome. Google ele.

 
dimeon:


por que durante um ano ? minha coruja aqui trabalhou durante 80 dias. Indo de $200 a $60.000. E cerca de anos de comércio lucrativo com a mesma coruja com as mesmas configurações. Eu só conheço um cara assim. Lenda estrangeira - hrenfx é seu nome. Google ele.

Eu o conheço sem pesquisar no Google neste site. Ele é um renomado mestre forex! Mas sua curva de "escalada" está sempre à beira de uma perda. Pelo menos ganhe 10.000 em um ano sem um abismo! E quem o proíbe de fazer um ajuste rápido no mercado? Ou você está pensando em participar do campeonato? Então ninguém arriscará uma carona com vocês e vocês "se matarão"!
 
Desculpe, posso fazer com que a Elashka não receba um TA?
 
dangeor:
Desculpe, é possível fazer com que a Elashka não tenha TP?

Sim, ajuste-o para 0 nos ajustes
 

Boa tarde, alguém pode aconselhar como remover o fechamento de pedidos nas configurações de Ilan quando o preço se move bruscamente contra a direção desejada? Há uma barra azul na tabela anexa.

 
[Удален]:
olá! me diga se ilan 1.6 Dynamic trades a 0.01 lote? eu só tenho algo que não faz nada neste lote!!! mas a 0.1 funciona!!! e manualmente se você abrir a mesma coisa!!!! quem sabe?
Você precisa abrir o próprio texto do código, selecionar o dígito de código, próximo ao lote selecionado e substituir. Isto é feito clicando repetidamente com o botão direito do mouse. Em seguida, pressione compilar. Em seguida, começar, reprogramado para a tabela. Obviamente, este erro está no programa escrito internamente. Ele não permite reagir a configurações externas do programa - lote.
 

sergeyschvid:

e você é um otimista.