O padrão americano, em russo. - página 10

 
Svinozavr:

E que bebida! Saúde, companheiro...

===

Vadim, você não é um comedor de sol? Eu uma vez (nada muito a perder) jejuei por quinze dias - apenas bebi água ao nascer do sol e ao pôr-do-sol antes que as nuvens chegassem. Estava tudo bem. Mas eu tinha um desejo por uma espetada. Com cerveja e meninas. Muita comida, gargalhadas...

Não, mas eu como pouco e raramente. No verão, uma vez a cada dois dias. Eu pessoalmente gasto 3000 rublos por mês em alimentos.

Não se pode passar fome de uma só vez. Você tem que se preparar. Primeiro, mudar para uma alimentação adequada. Então, pouco a pouco, aumente o período de jejum trimestral além dos jejuns semanais de um dia ou um dia e meio de jejum.

É melhor morrer de fome jejuando. Eu tenho muito dinheiro, mas não tenho dinheiro para comprá-lo. Diz isso no livro. Não checou. Sim, e não é coincidência que todas as religiões jejuem aproximadamente ao mesmo tempo.

Portanto, carne após jejum = sem jejum. Conseqüentemente, não há efeito curativo.

 
Zhunko:

Eu pessoalmente gasto 3.000 rublos por mês em alimentos.



)), minha esposa e eu gastamos tanto em comida por mês, )))) Pergunto-me qual de nós está morrendo de fome ))))

ZS: Estava brincando, é claro, mas eu costumava passar por lá aos 2500)

 
sanyooooook:

)), minha esposa e eu gastamos tanto em comida por mês, )))) Pergunto-me qual de nós está morrendo de fome ))))

Em Moscou, os preços são assim. Eu só compro comida viva. Você provavelmente compra comida artificial, não é mesmo?

Provavelmente mentiu, no entanto. Para nós três, isso custa 7.000 rublos para tudo. Incluindo o aluguel. Portanto, é menos para mim.

 
Zhunko:

Não, mas eu como pouco e raramente. No verão, uma vez a cada dois dias. Eu pessoalmente gasto 3.000 rublos por mês em alimentos.

Não se pode ir rápido assim de uma só vez. É necessário se preparar. Antes de mais nada, mude para a comida certa. Então, pouco a pouco, aumenta um jejum trimestral sobre o fundo dos jejuns semanais de um dia ou de um dia e meio.

É melhor jejuar em jejuns. Você deve jejuar durante os jejuns que coincidem com a alta atividade solar e cósmica (esta é uma referência aos benefícios da radiação). Diz isso no livro. Não checou. Sim, e há uma razão para todas as religiões jejuarem mais ou menos ao mesmo tempo.

Portanto, carne após jejum = sem jejum. Consequentemente, nenhum efeito de cura.

Eu não estabeleci nenhum objetivo para mim mesmo. Eu estava apenas me divertindo.

E quanto à carne, o homem é um carnívoro. Ele até tem presas. E a carne é sua dieta normal. Não se pode fugir da natureza. Não, claro que você pode - mas para quê?)

 

Svinozavr:

E quanto à carne, o homem é um carnívoro. Ele até tem presas. E a carne é sua dieta normal. Não se pode fugir da natureza. Não, claro que você pode, mas qual é o objetivo?)

Predador? )) Como você prova isso? Você não pode pegar uma galinha viva e comê-la viva? Ele é um predador))

---

O tema do default é inerentemente condenado, então acho que podemos falar sobre comida também ))

 
Svinozavr:

E quanto à carne, o homem é um carnívoro. Ele até tem presas. E a carne é sua dieta normal. Não se pode fugir da natureza. Não, claro que você pode - mas para quê?)


Mais como um necrófago.
 
É claro, você tem que comer bem. Mas isso não significa não comer carne. Alimentos frescos e crus, se possível. Peixes (de preferência esturjão e salmão, pois são de fácil digestão), caviar, legumes e frutas, porridges. Às sextas-feiras, uma ou duas garrafas de cerveja (eu mesmo quero tentar fabricá-la a partir de matérias-primas naturais). Uma vez em meio ano um vodka, um bom vodka. Sexo pelo menos 3 vezes por semana. Este é o modo de vida correto.
 
alexx_v:

Predador? )) Como você prova isso? Você não pode pegar uma galinha viva e comê-la viva? Ele é um predador))

---

O tema do default é inerentemente condenado, então acho que podemos falar sobre comida também ))

Sim. Poderíamos falar de alimentos. Ação de graças, se você mantiver seus olhos no Merka. Como os índios não trouxeram aos colonos exaustos um peru que perambulava pelos rebanhos. Caso contrário, eles teriam morrido de complexos...)))

Tolstoi? Sim, eu me lembro. Mas totalmente desinibido - cortar a cabeça de uma galinha não é problema. Especialmente quando se está com fome...

 
Não há problema em cortá-lo, mas você é um predador, certo? Então você tem que mastigar a garganta dela). E use suas presas para rasgar a carne e mastigar e engolir. Como um verdadeiro predador, como uma raposa. Quão fraco é isso, Pig? ) Vou fazer uma medalha no Photoshop para "Porksaurus é um verdadeiro predador" e entregá-la).
 
Svinozavr:

Eu não me propus a fazer nada - estava apenas me divertindo...

E quanto à carne, o homem é um carnívoro. Até mesmo tem presas. E a carne é sua dieta normal. Não se pode fugir da natureza. Não, claro que você pode - mas para quê?)

O homem não é um predador. Há três tipos de digestão (estômago e intestino):

1. herbívoros. Intestino grosso muito comprido. Digestão intestinal. Digestão primária de chyme no intestino grosso. Aí a digestão.

2. Carnívoros. Intestino grosso muito curto. A digestão é gástrica, o processamento de quimio no estômago. Somente ali podem ser clivados aminoácidos de origem animal. Um carnívoro tem a maior acidez no estômago. É para isso que serve. Acredito que eles até dissolvem a quitina.

3. Frugívoros. Processar o chyme tanto no estômago quanto no intestino grosso. A acidez do estômago é baixa. Insuficiente para a clivagem de aminoácidos de origem animal. O comprimento do intestino grosso não é longo o suficiente para processar a grama.